E qual é o resultado?!

Por várias vezes, tentava entender o significado da dor..

E hoje vejo que a dor é temporária.

Ela pode durar um segundo

Uma hora..

Um ano..

Não importa.

Ela vai passar.

Ela sempre será temporária se você não trata-la como prioridade.

Basta querer e desejar com toda força que se quer mudar.

Muitos ficam no caminho por que desistem.

Eu não costumo superar minhas dores e lamentações com lágrimas e água de mar.

Ou seja, minha vontade diária de querer lutar e vencer é que me faz mudar.

Seja interessado por sua vida.

Viva intensamente suas batalhas.

Perca e vença..

Vença e perca..

Tudo isso é detalhe.

Só não esqueça que hoje, o suor de seu esforço é bem maior que qualquer banho de mar ou qualquer lágrima derramada.

E para quem pensa e critica textos desse gênero, lamentável.

Em sua maioria, são falsos humanistas que defendem sEU mundo e, por vezes, não a percebe a dor do próximo.

Tal omissão é tão viva que a ignorância de julgar é tão grande que você esquece de usar o sEU tempo em prol do sEU irmão.

Procure crescer um pouco e viva intensamente a humanidade que anda por aí perdida em seus discursos vazios e sem lógica.

Augusto Maia
Enviado por Augusto Maia em 18/08/2014
Código do texto: T4926881
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.