Clareia - MENSAGEM!

!Clareia!

"Mensagem"

Clareia a manhã, inunda e fortalece meu coração com a algazarra dos Pássaros. Os Céus azuis, parecem compassos em melodias imortais... Calado por segundos, ouço. Sou todo ouvidos aos cantos dos Pássaros. Interessante, a vida dos Passarinhos, chegam sempre na dimensão exata do universo, em seu ninhos e acordam sem preguiça o amanhecer. Não querem perder o por do Sol e o azul tênue dos céus. Como queria ser passarinho e voar... Cantar... Cantar e Cantar... Desejando e celebrando um Novo dia. Pássaros, são anjos, pequeninos anjos, com imensas asas.

As vezes, observo os beija-flores. Uma aquarela batendo asas em pleno-e estático voo.

Desejo a todos os meus amigos do Recanto das Letras, que voem com palavras e nas palavras consigam voar.

Que todos as Mães, sejam um pouco Maria, e todos os Pais, um pouco José, que seus lares sejam Manjedoura, que o sorriso, as mãos e as portas, estejam sempre abertas aos mais necessitados.

Desejo que todos os amigos(as), Poetas(as), na inspiração da Literatura, sempre construam um mundo melhor, nesse novo Ano que vem chegando...(Em palavras e ações)!...

A Poesia, pode construir um mundo novo e define o mundo de agora. Sempre será hora, de olhar para o próximo e esquecer por segundos nosso próprio umbigo. Crianças sentem fome, velhos precisam de carinho e nós, de tudo!...Uma palavra de afeto, um abraço, um sorriso. Natal, na celebração do nascimento do "Menino-Deus"! Sejam momentos de reflexão. E que o ano Novo, venha repleto de Paz, Saúde e Realizações, que assim seja, Amém!

Deixo especial beijo, aos meus amigos em dueto: Arana, (a Flor do Cerrado)! Eron Levy, (Por onde anda, você, meu passarim?!), Francisco Cavalcante, Camille Simeone, Nina Costa, Lucas Ferreira MG, Nana Okida e Will Akles.)

Beijo e abraço a todos os amigos, pelas palavras de carinho e incentivo, gratidão eterna, tony.

Tony Bahi@.

Tony Bahia
Enviado por Tony Bahia em 18/12/2014
Reeditado em 20/12/2014
Código do texto: T5074032
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.