Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Entre a realidade e a imaginação...


     Imagine-se assim: Combine com amigos passeio, remeta seu cérebro ao baú de coisas boas guardadas em sua memória, também no agora faça novas descobertas. Aposte mais em você e regozije-se com o lado bom da vida. Como se estivesse em um canteiro, experimente a se conectar com a natureza vale a pena ar puro respirar.
     Somos substâncias de um tudo, nossos sentimentos e o poder são parceiros perfeitos, um enaltece o melhor do outro é bom ligar bivolts para nos realizar.

     Tomar um banho quentinho? Ah! que gostosinho! Ver o vapor o espelho embarçar, feche os olhos nessa atmosfera envolvente e deixe a água em seu corpo deslizar lentamente, todo cansaço dalma, corpo e mente sai nessa corrente.
     Procure mais equilíbrio em crianças que nos ensinam e animais de estimação, não parece não, mas os mesmos nos ajudam a controlar a emoção. Eles são afetividades, reciprocidade, expansivos, flexíveis e verdadeiros amigos da gente.
     Ouça música de sua preferência elas tem o poder de abrir o inconsciente e elevar a consciência.

     Se gostas de pintar lembre-se a arte te guiará entre o belo e o imaginário.
     Se o amor faltou e causou dor o bom é reorganizar seu ego. É vero!
     Nossas cabeças com movimentos oscilatórios fazem os pensamentos relaxar e voar, removem impurezas, nos dando a certeza que fizemos uma limpeza mais profunda e completa.

   


 
Pretacosta
Enviado por Pretacosta em 19/09/2005
Código do texto: T51938
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Pretacosta
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 64 anos
236 textos (32726 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 02:53)