SAUDE COM DR JORGE MARTINS...
 
A LIBERDADE... (...). "Mensagem para a Poetisa Norma Aparecida".




Poetisa Norma Aparecida.

Li com atenção a sua mensagem.

A resposta vai divida em partes.

1ª parte.


     Dr. Lair Ribeiro é um médico brasileiro nascido em Minas Gerais. Atualmente ele deve ter + ou - 70 anos de idade.
     Ele tem aproximadamente 40 anos de atividade como profissional da Medicina.
     Ele inicialmente era CARDIOLOGISTA. Depois fez especialização em NUTROLOGIA (ele também é NUTRÓLOGO).
     Morou aproximadamente 17 anos nos EUA. Tem mais de uma centena de TRABALHOS CIENTÍFICOS publicados nos EUA, sobre MEDICINA.
     E também mais de uma dezena de livros publicados no Brasil e traduzido para vários idiomas.

Aracaju, 16 de junho de 2016.

Jorge Martins Cardoso.




Dr. Lair Ribeiro.

2ª parte.

     Atualmente, segundo depoimento dele, ele tem 2.000 médicos no Brasil, seguidores de seus ensinamentos.
     Dr. Lair Ribeiro tem um nível CIENTÍFICO muito alto.
     Ele condena o atual sistema de ensino médico no Brasil e chega a chamar o Ministério da Saúde de Ministério da Doença.
     Nem eu, nem Dr. Luiz Moura e nem Dr. Lair Ribeiro somos totalmente contra a Indústria de Medicamentos, nem totalmente contra a Medicina tradicional ou oficial.
     O problema são os exageros cometidos por elas, e, em alguns casos, extremamente perigosos e até criminosos.
     Seria bom você ler alguma coisa sobre IATROGENISMO.
     Recomendo para tanto alguns vídeos do professor Olavo de Carvalho. Ele não é médico, porém tem uma vastíssima cultura e fala sobre IATROGENISMO, da OMS e da própria ONU.

Aracaju, 16 de junho de 2016.

Jorge Martins Cardoso.




Dr. Lair Ribeiro.

3ª parte.



     A senhora falou que Dr. Lair Ribeiro “não manda ninguém deixar de tomar os remédios que temos que tomar”.
     Não manda diretamente, mas indiretamente sim. Sobre o colesterol, por exemplo, ele condena o uso das chamadas estatinas (Exemplo: Sinvastatina).
     Sobre a DIABETES, que é o seu caso mais preocupante, ele fala em resistência à INSULINA.
     Seria interessante para a senhora, assistir a algum vídeo dele sobre o assunto, com mais atenção. Com papel e caneta na mão, e fazer anotações.
     Se preciso for, assista mais de uma vez.

Aracaju, 16 de junho de 2016.

Jorge Martins Cardoso.




Dr. Lair Ribeiro.

4ª parte.

     Sobre o Iodo sei pouca coisa. Todavia Dr. Lair Ribeiro fala alguma coisa.
     Em relação ao Cloreto de Magnésio, tanto Dr. Luiz Moura como Dr. Lair Ribeiro falam muito bem dos seus benefícios.
     Eu mesmo faço uso dele, embora seja um pouco relaxado. Este é um problema, mas, tem uma razão de ser.
     É que alguns fabricantes parecem que não são muitos corretos.
     Neste caso, é preciso tomar cuidado em relação ao laboratório que o fabrica (geralmente farmácias de manipulação).
     Tanto Dr. Luiz Moura, como Dr. Lair Ribeiro, dão uma explicação exuberante sobre o uso correto do Cloreto de Magnésio, e sobre vários de seus benefícios.


Aracaju, 16 de junho de 2016.

Jorge Martins Cardoso.



Dr. Lair Ribeiro.

5ª parte.


     No meu caso, do ponto de vista médico e CIENTÍFICO minhas prioridades são:
     1ª – O estudo e a pesquisa sobre a AUTO-HEMOTERAPIA (AHT).
     2ª – O estudo e a pesquisa do CLORETO de MAGNÉSIO.
     3ª – O estudo e a pesquisa sobre a ENERGIA ORGÔNICA ou ENERGIA VITAL.
     4ª – O estudo e a pesquisa sobre a IMUNOTERAPIA a irmã gêmea da AUTO-HEMOTERAPIA (AHT).
     Nem eu, nem Dr. Lair Ribeiro somos VEGETARIANOS ESTRITOS.


Aracaju, 16 de junho de 2016.

Jorge Martins Cardoso.



Dr. Lair Ribeiro.

6ª e última parte.


     Sendo NUTRÓLOGO, Dr. Lair Ribeiro sabe muito sobre ALIMENTAÇÃO e NUTRIÇÃO.
     Ele preconiza bastante o uso de sais minerais e de vitaminas, porém criteriosamente.
     Ou seja, aquele velho refrão: Cada caso é um caso, e outro caso é outro caso.
     Ele possui um acervo de mais de 100 vídeos sobre MEDICINA e SAÚDE.
     Ele trabalha com uma numerosa equipe de assessores, com os quais a senhora poderá manter contato, e será muito bem atendida.
     Eis o principal telefone da equipe dele para contato aí em São Paulo: (011) – 3889-0038.

Beijos dos BEIJA-FLORES.

Aracaju, 16 de junho de 2016.

Jorge Martins Cardoso – Médico – CREMESE – 573.
 
jorge martins
Enviado por jorge martins em 16/06/2016
Código do texto: T5668690 
Classificação de conteúdo: seguro
 
somerights20.pt.pngEsta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
________________________________________________________
 
Comentários
 
 
152084-mini.jpg
GOSTEI MUITO. SOBRE O CLORETO, JÁ USO DESDE QUE O DR (VOCÊ) ME INDICASTE. jÁ ESTOU VENDO RESULTADOS. ESTOU MUDANDO AOS POUCOS A ALIMENTAÇÃO. APRENDEMOS VÍCIOS ALIMENTARES QUE AGORA TENHO QUE EDUCAR. SEMPRE COMI MUITO CARBO-HIDRATO, E AÇUCARES... OBRIGADO MIL, RESPONDI A CADA ITEM VIA EMAIL. MUITA PAZ E LUZ PARA TODOS NÓS.