13507159_608626542647187_3641830909129682172_n.jpg?oh=714983af5dc5e84302e6860c142e7e1e&oe=57FFA49B


SONHO INTERROMPIDO
Ysolda Cabral

 
 
Em plena madrugada do sábado junino, quando muita gente, muita gente mesmo ainda se divertia nos festejos de São João, uns viam seus sonhos abruptamente interrompidos.

Foi o que aconteceu com a Poetisa,  Ângela Rolim, que ainda ontem mesmo fazia planos de casar e ser feliz com o grande amor de sua vida, o também Poeta, Luís R Santos, de quem estava noiva. Ambos colaboradores do site do  Recanto das Letras.

Por mais fé em Deus que a gente tenha, fica difícil entender uma coisa dessas!

Ele, com apenas 57 anos, igualmente feliz, ao lado da bela e talentosa poetisa paraibana, certo de casar brevemente e a levar para Lisboa-PT, sua terra natal, quando um infarto fulminante o leva?!...

Soube da notícia hoje logo cedo e confesso que fiquei tão aturdida que,  desde então, não me sai da cabeça a pergunta: - Por quê?

É duro ver tanta felicidade ficar presa numa fotografia!...

Enfim... Peço orações para que a poetisa Ângela Rolim, consiga superar, o mais rapidamente possível sua perda e volte logo ao nosso convívio.  
 

 
Praia de Candeias-PE
Solidária na dor
Em 26.06.2016


 
Em tempo: Amiga querida perdoe-me não ter tido condições de noticiar o trágico acontecimento logo cedo quando você, arrasada, entrou em contato comigo.

Ao Poeta Odir Milanez- Oklima, gratíssima pela publicação tão logo a você recorri.