Maria não é Mãe de Deus!

_________________________

.

Vou ajudar os Católicos a compreenderem que...

"A VIRGEM MARIA NUNCA FOI A MÃE DE DEUS".

.

A expressão grega "THEOTOKOS", (Mãe de Deus) é falsa com relação ao Senhor Jesus Cristo - O Eterno Criador.

.

.

É simples, prestem atenção no que vou escrever aqui.

.

No livro de Gênesis, escrito por Moisés, ele nos diz que, NO PRINCÍPIO, Deus criou o homem a Sua imagem e semelhança, ok?

.

- ONDE ESTAVA VIRGEM MARIA, PARA SER A MÃE DE DEUS ???

.

- ONDE ESTAVA VIRGEM MARIA, SE NEM MESMO EVA, A PRIMEIRA MULHER, EXISTIA ???

.

- ONDE ESTAVA VIRGEM MARIA, SE NEM OS SEUS AVÓS ERAM NASCIDOS, NEM SEUS PAIS ???

.

.

CHAMAR A VIRGEM MARIA DE "MÃE DE DEUS" É NÃO CONHECER A PRÓPRIA PALAVRA DE DEUS. Onde o próprio Deus diz:

.

.

"EU FIZ TUDO SOZINHO, CRIEI OS CÉUS, ESTENDI A TERRA. QUEM ESTAVA COMIGO?" - Isaías 44:24

.

.

SE A VIRGEM MARIA FOSSE A "MÃE DE DEUS", ELE ESQUECERIA DE SUA MÃE ???

.

SERÁ QUE DEUS É UM DEUS ESQUECIDO ???

.

QUEM PODE ESQUECER DE SUA PRÓPRIA MÃE ???

.

.

Este texto não é para afrontar os católicos. NÃO! É para mostrar o quanto eles estão sendo ENGANADOS pelo ensino religioso de Padres e Papas, que sabem que DEUS NÃO TEM MÃE; mas eles continuam ensinando isso para os leigos. E quem aprende "ERRADO" também vai ensinar "ERRADO".

.

.

JESUS CRISTO NÃO TEM MÃE. MESMO TENDO SAÍDO DO VENTRE DE MARIA. ELE É DEUS E NO VENTRE SE FEZ CARNE!

.

.

JESUS JÁ EXISTIA DESDE A ETERNIDADE, PORQUE ELE É O DEUS CRIADOR DE TODAS AS COISAS!

.

.

Disse JESUS: "AINDA ANTES DE ABRAÃO EXISTIR, EU SOU" - João 8:56-58.

.

.

JESUS AFIRMOU SER DEUS VÁRIAS VEZES NAS ESCRITURAS SAGRADAS!

.

.

UM DEUS ETERNO NÃO TEM ORIGEM!

UM DEUS ETERNO NÃO TEM PRINCÍPIO!

UM DEUS ETERNO NÃO TEM PONTO DE PARTIDA!

UM DEUS ETERNO NÃO TEM COMEÇO NEM FIM!

.

.

Por isso, JESUS é chamado de "UNIGÊNITO DO PAI". Ou seja, o Filho ÚNICO DE DEUS, entre bilhões ou trilhões de anjos e seres celestiais. Isso não quer dizer que DEUS criou um "outro ser" para representar Sua pessoa. NÃO!

.

.

JEOVÁ AFIRMA QUE ELE MESMO É O SALVADOR JESUS CRISTO:

.

Assim diz JEOVÁ:

.

"EU SOU O SENHOR, E FORA DE MIM NÃO HÁ OUTRO DEUS"

"EU SOU O SENHOR, E FORA DE MIM NÃO HÁ SALVADOR"

.

Isaías 43:10-11

.

.

JESUS AFIRMA SER DEUS:

.

Disse Jesus:

.

"EU e o PAI (Jeová) somos UM" - João 10:30

.

.

.

NÃO EXISTE DUPLA DE DEUSES NO CÉU!

NÃO EXISTE TRINDADE (3 Deuses) NO CÉU!

NÃO EXISTE POLITEÍSMO NO CÉU!

.

.

DEUS É UM SÓ - Deuteronômio 6:4 / Tiago 2:19.

.

.

"CRÊS TU, que há um só Deus? Fazes bem, porque até os demônios creem e estremecem" - Tiago 2:19

.

.

OS DEMÔNIOS VIAM JESUS E ESTREMECIAM DE MEDO!

.

.

.

.

.Que Deus ilumine o seu entendimento e você cresça no conhecimento das Escrituras Sagradas. Seu Deus deve ser JESUS CRISTO, não padres, bispos ou pastores!

.

.

ENTENDA ISSO!

.

O PAI, O FILHO, O ESPÍRITO SANTO;

é um só, e o mesmo DEUS: J-E-S-U-S CRISTO!

.

.

Disse Jesus:

.

"VOCÊS SÃO DAQUI DEBAIXO, EU SOU LÁ DE CIMA;

EU NÃO SOU DESDE MUNDO" - João 8:23-24

.

.

JESUS AFIRMOU QUE ELE NÃO É DESTE MUNDO, OK?

Como pode a VIRGEM MARIA ser a Sua mãe ???

.

.

.

IN NOMINE CHRISTI AMEN.

.

.

.

.

* Junior Omni - 2016

.

.

.

.

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 29/08/2016
Código do texto: T5743215
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.