Um mundo de ilusões

Uma vida sem esperança, um corpo vazio sem ética, um sentimento frívolo e sem o mínimo de compaixão um ódio sedentário e sem um pingo de remoço sem se quer um sentimento de afeto adepto a desilusões que esse mundo oferece.

O tempo passa e sua raiva só cresce e seu ódio desabrocha como uma rosa negra e sombria. Será que seu mundo e só ódio e rancor, será que sua aparência de bom humano e só fachada para um mostro que pede por vísceras e sangue, será que se esse vulcão explodir seu coração também se libertará. Ele pede por liberdade mas ele sabe que será um como um dia cinzento que caíra sobre a cabeça de todos ao seu redor, que sua aparência feliz e terna será desmanchada com um sorriso sincero mas pisicopatico e doentio um relato que assombra minha cabeça, será que devo liberta lo? Não aguento mas ver todos ao meu redor e imagina los caindo ao meu lado sem vida e sem esperança.

Devo ser um psicopata ou só mas um entre milhares, irei prega a minha lição, se essa mensagem um dia for descoberta já terei me libertado ou pelo menos estarei em algum lugar matando o que me mata.

Willkens Leao e SR-J6L
Enviado por Willkens Leao em 22/02/2017
Código do texto: T5920990
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.