Adeus
Adeus para os que me conheciam, não retornarei, visitei o meu jazigo para ter certeza do meu enterro, depositei as minhas flores.
Gotas d'água salobra foram geradas no meu interior e pelos meus olhos escorreram, minha face refletiu arrependimento.
Não deixe-me cair nas ciladas do futuro Senhor, ameniza a minha dor, troca pelo seu amor, apague as más lembranças, não deixes o inimigo me instruir, nem oferecer auxílio usando os meus irmãos.
Estamos sujeitos a diversas situações, para cada dia basta o seu próprio mal, mas com o Senhor somos mais que vencedores.
Coloca na minha língua desculpas, adornes meu coração com o teu perdão, deixa-me descansar sobre a sombra da tua onipotência, para que não use a peneira como chapéu.
Adoça a minha boca com seus favos, para que não julgue ou tome algum partido sem antes saber da verdade, faze-me acordar pelas manhãs e tomar os meus banhos, prosseguirei a boa carreira, troque minhas vontades pela cruz e os meus pecados pela sua salvação.
Quero desaparecer Senhor para que vivas em mim, vou pelo seu caminho, não temo a morte nem a escuridão porque estou Contigo.
Nem sempre estarei por aqui... Chama-me que eu vou... Traga-me a tua túnica branca, faça-me novo!
Adeus! Adeus! Adeus!
Não sou mais quem era...
Adeus! Adeus! Adeus!
Começou minha nova era.
Adeus! Adeus!
Adeus.

Maurício de Oliveira
Enviado por Maurício de Oliveira em 05/04/2017
Reeditado em 06/04/2017
Código do texto: T5962611
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.