JARDINEIRO INFIEL...JOÃODEPAULA

JARDINEIRO INFIEL .

Vai acabar ficando com o pau de espinho, o jardineiro infiel.

De: João Batista de Paula- Escritor e Jornalista

A beleza das flores vem de Deus!

A infidelidade do jardineiro, não.

Não deixe morrer a rosa do amor.

Não deixe morrer a gratidão pelas flores naturais que encantam os nossos corações e alegram nossas almas.

As flores alegram nossos dias e ficam bem onde quer que elas estejam. O papel do jardineiro é cuidar, zelar, regar, agradecer, plantar e colher, sendo fiel aos seus sentimentos e atenção para com a beleza que vem dos céus, a beleza de Deus, a beleza das flores possam encantar os nossos olhos e corações.

Vale ressaltar que cada rosa, cada flor, cada botão merece atenção e cuidados especiais.

O jardineiro não pode ser infiel, deixar seu lindo jardim e roseiral, para vivenciar outras plantações, outras competições, para não ficar com o pau de espinhos em lamentações.

Neste sentido, a dedicação as flores e ao belo são essenciais para o cultivo e a melhor apresentação das flores em seus variados níveis e tamanhos, perfumes ou não, mas presente a gratidão pela beleza do criador e a essência divina, que elevam nosso sentimento através do bem e do belo.

AMO AS FLORES.

AMO MAIS DO QUE SANTO DE IGREJA.

AMO MAIS DO QUE O JARDINEIRO.

MAIS DO QUE IEMANJÁ.

MAIS DO QUE O DIFUNTO.

MAIS DO QUE O NOIVO.

MAIS DO QUE A NOIVA.

MAIS DO QUE A FORMIGA.

MAIS DO QUE ABELHA.

MAIS DO QUE BORBOLETA.

MAIS DO QUE O BEIJA-FLOR.

MAIS DO QUE O HOMENAGEADO DO DIA.

MAIS DO QUE O DIABO.

PORQUE A BELEZA VEM DE DEUS.

Todo cuidado é essencial para a vivência das flores; seu perfume e beleza. Existem aquelas flores raçudas como girassol; e existem aquelas flores frágeis, que merecem cuidados especiais, como os miosótis.

Todo cuidado e importante, por isso a valorização da fidelidade do jardineiro. Neste sentido, o jardineiro tem que ser fiel e dedicado ao sentimento amplo de fazer com que cada flor tenha sua vivencia e possa alegrar os dias da gente, alegrar nossa alma, alegrar nosso meio ambiente, nosso lar doce lar.

O jardineiro não pode ser infiel...

Não pode deixar morrer a flor, por falta de atenção, falta de água e luz.

Não pode deixar a flor murchar, por falta de atenção e cuidados especiais.

Não pode deixar a flor interromper sua missão de beleza, por falta de zelo e apoio.

Não pode deixar a flor ser tomada pelas lagartas, por falta de amor à beleza de Deus.

Sejamos jardineiros especiais, fiéis, dedicados, atenciosos, amáveis, com as flores dos nossos jardins e dos jardins dos outros; os jardins das praças, os jardins da cidade, porque o que é belo vem de Deus.

Veja como as flores encantam...

Vejam como as flores são exemplos de beleza.

Veja como as flores transformam o viver da gente.

Veja como as flores ficam bem em qualquer lugar.

Assim, é você. É o jardineiro. É a rosa. É a flor. A infidelidade não fica bem em qualquer lugar. Por isso, sejamos do bem e vamos colher e ofertar as melhores flores do jardim do coração da gente.

Ofertar uma rosa com amor...

Florescer aonde quer que estejamos, com beleza, com vigor, com alegria, com amor e esperança.

A beleza das flores vem de Deus!

A infidelidade do jardineiro, não.

Não deixe morrer a rosa do amor.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 26/05/2017
Código do texto: T6009917
Classificação de conteúdo: seguro