Sobre comentários e não autenticados

Há  situações  que nos pegam de surpresa e nos deixam atônitos, foi o que aconteceu comigo, quando através  de relatos fiquei sabendo que houve alterações nos comentários recebidos por alguns recantistas. 

Já  tive alguns problemas com vírus e senhas de computador, por isso, para evitar mais dores de cabeça, fiz uma varredura em meu computador e alterei senhas para não  ser alvo deste tipo de ocorrência.

Em relação aos não autenticados, nada posso fazer, pois não depende de mim, se alguém acessar a página de um recantista usando meu nome, só  tenho a informar que NÃO uso este recurso com esses intentos, as poucas vezes, em que utilizei adentrei e comentei de forma educada, clara e sem ofensas, portanto não  sou eu quem posta tais comentários. 

Sinto-me muito incomodada com este episódio e deixo aqui registrado que NUNCA fiz um comentário ofensivo à  quem quer que seja, embora tenha recebido alguns bem grosseiros.

Registro aqui que, se por ventura, alguém recebeu comentários ofensivos, depreciativos  ou desrespeitosos com meu nome, não fui eu a autora do ato.

Agradeço  a todos que passam por aqui e se dignam  a comentar ou deixar interações e alguns mimos poéticos. 

Muito obrigada pela leitura da mensagem. 




 
Lia Fátima
Enviado por Lia Fátima em 18/06/2017
Reeditado em 23/10/2017
Código do texto: T6030987
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.