Bem vindo Setembro!

Alvíssaras, Setembro chegou…

Sê bem-vindo, e que venhas repleto de alegria, paz, harmonia, luz e amor, muito amor… Setembro traz com ele o típico cheirinho a despedida de verão e o aroma adocicado da breve chegada do Outono, com suas cores e sabores, seus perfumes adocicados espalhados pelo ar…

A renovação…

As férias se vão, a vida volta a pulsar …

O vento sopra mais forte, e a brisa suave se vai… As nuvens “aborrecem-se” mais vezes, e um dia cinzento por outro acontece …

A chuva cai, e nos abençoa com suas gotinhas de saudades da terra repletas de bênçãos do céu… E tudo se transforma, dá-se a germinação, há vida a crescer e tudo é novo, recomeço, esperança, uma possibilidade de tudo podermos fazer diferente neste mês … Mudar, evoluir para melhor…

Que eu e todos possamos evoluir no caminho da luz , e que sejamos abençoados pelo Deus do verdadeiro amor!

Que assim seja!

Amem…

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 01/09/2017
Código do texto: T6101421
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.