SEPARATISTAS OTÁRIOS

OLHA GENTE, posso estar enganado, mas esse negócio de separatismo dos Estados do Sul, neste momento, tem a ver com o sonho das esquerdas em reunir o Brasil com outras republiquetas e dar origem à UNIÃO DAS NAÇÕES SOCIALISTAS AMERICANAS. Exagero? Então procurem saber qual é o objetivo principal do FORO DE SÃO PAULO, fundado por Lula, (FHC na sombra) FIDEL CASTRO e outros ditadores . E não se iludam, a esquerdalha brasileira é composta ideologicamente pelo PT,PMDB,PSDB, PC do B, PSOL e outros P, pois todos têm o mesmo ideal comuno-bolivariano. Por outro lado é evidente que seria mais fácil fragmentar o Gigante, criar a discórdia entre os nacionais (vide Lula incitando pobres contra ricos, empregados contra patrões, negros contra brancos, teoria de gênero etc) fazendo surgir várias republiquetas em seu lugar, para depois reunir todas sob um mesmo comando. Que me perdoem os irmãos sulistas, mas vocês estão nadando na maionese, caindo como patinhos. E as FFAA dormindo em berço já quase efêmero. Não por acaso o GENERAL MOURÃO já deu o alerta.

a) Araken Brasileiro

ARAKEN BRASILEIRO
Enviado por ARAKEN BRASILEIRO em 09/10/2017
Reeditado em 09/10/2017
Código do texto: T6137804
Classificação de conteúdo: seguro