A Lava Jato está promovendo a desconstrução do projeto de um Brasil soberano

Somente um país (Brasil) que está sob forte intervenção militar estrangeira manda para cadeia (o almitante Othon Luiz) seu maior cientista nuclear. Quando foi preso, Othon estava trabalhando naquele que ainda é (ao menos era) o maior projeto de tecnologia militar de defesa Nacional, para garantir a soberania nacional, sua técnica e ciência utilizada era aplaudida de pé pelos maiores cientistas e intelectuais do mundo. Porém, hoje o Projeto está parado desde sua prisão, o arquivos secretos de sua pesquisa correm o risco os cairem nas mãos dos inimigos - os americanos, o que seria perda total.

Mas, um judiciário desmoralizado a nível de mundo decidiu aplicar 43 anos de cadeia ao almirante Othon, faz dois anos, isso.

Parabéns, Moro! O Tio Sam te agradece pelo trabalho que está executando em prol deles - o império decadente do Norte.

A prisão do almirante Othon é crime de lesa-pátria.

Acima de tudo, "garantir os interesses nacionais e à soberania nacional", isso consta na Carta Magna, porém, hoje, a Carta... Só existe no papel (simbolicamente) com o golpe do judiciário que está em curso no País, a CF/88 já foi rasgada umas quinhentas vezes pelos Togados do judiciário.

Retifico: O Almirante Othon Luiz foi solto no início dessa semana, por decisão do TRF-2.

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 12/10/2017
Reeditado em 12/10/2017
Código do texto: T6140265
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.