Pensando Alto- Aos Fakes

Quem me conhece sabe, sou pequena, mas sou forte, sou rápida, transparente, exigente, ao ponto de ser chata, falante, objetiva, autentica, leal. Dedicada, meiga, mole, participativa, sorridente mesmo em dias sombrios. Generosa, não boba...

Tenho um repelente natural a gente falsa, gente covarde, que não fala, mas se insinua. Não conversa, só fofoca, mal diz "as-os amigas-os". Não elogia, bajula. Não deseja, cobiça. Não colabora, interfere. Não participa, se infiltra. Não sorri, mostra os dentes.

Gente que cria e-mail falso, que tem duas caras, que na frente de cada pessoa diferente, tem uma cara diferente,( igual político que precisa de voto, já pensou!?!?), minha tolerância é zero, como é zero com gente burra.

Amigo meu, amiga minha que fala mal de outro amigo, amanhã falará de mim. Dou um corte na hora. Se ficou com raivinha, não precisa vir falar comigo novamente não.

Falando francamente, não me canso fácil, mas estou cansada de recadinhos que eram irônicos ou tipo alfinetes e agora passaram a ser " amorosos", generosos vindos de fakes ?!?!?!

Cada um que não tiver coragem para falar comigo, mostrando a cara, que reze, medite, faça sua simpatia , promessa ou o que sua crença pedir, no seu intimo. Precisa vir aqui por que?

Aviso aos navegantes;

NÃO MEXA COM QUEM ESTÁ QUIETA!

NA HORA QUE OS COMENTÁRIOS DE FAKES PESAREM, saberei bem como rastrear e implicar a pessoa, seja pela lei ou pelo pessoal. Fica o aviso.

Tenho certeza, se fala mal da-o amiga-o, falava muito mais mal de mim.

O que você deseja de bom, o que você faz de bom, fica entre você e Deus, se é que você acredita nele.

Cuidem bem de suas vidas, de sua saúde...

Vai ser feliz!

Já bem disseram, gente feliz não incomoda ninguém!

Felicidades!

Saúde!