AMIZADES EM TEMPO DE REDES SOCIAL: MAIS QUE SIMPLES PALAVRAS – 2 ... (15ª Mensagem)

No texto (anterior): AMIZADES EM TEMPO DE REDES SOCIAL: MAIS QUE SIMPLES PALAVRAS... eu disse:

OLÁ!!!

TENHAS UM BOM DIA!!!

COSTUMO DIZER QUE ENTENDO QUE A INTERNET É UM MEIO DE OMUNICAÇÃO DE NOSSA GERAÇÃO E, PORTANTO É ALGO QUE ESTÁ SENDO CONSTRUÍDO POR NÓS... SENDO RESPOMSABILIDADE DE CADA UM (MINHA, SUA,DE OUTRAS PESSOAS), E COISAS SIMILARES... OU COMO DIZIA: “E, POR AÍ VAI”...

CREIO QUE, ESSA VIDA É FEITA DE FAZES: NUM PRIMEIRO MOMENTO, SERIA SUFICIENTE A PESSOA PEDIR PRA SER ADICIONADA E, CHECANDO SE REALMENTE A CONHECIA OU SE HAVIAM AMIGOS OU AMIGAS COMUNS, IA ACRESCENTANDO...

MAS,

FUI COMEÇANDO A PERCEBER QUE JÁ ESTAVA COM ADICIONADOS OU ADICIONADAS QUE NEM SABIA QUEM SERIA...

ASSIM,

CONSIDERANDO QUE, SERÁ POSSÍVEL VIVER NESSE MUNDO VIRTUAL COM A MESMA DESORGANIZAÇÃO DO MUNDO REAL, PASSEI A SER MAIS SELETIVO ANTES DE ADICIONAR ALGUÉM...

PENSE NO QUE SERIA, MANTER CONTATO COM ALGUÉM (COMO SE O CONHECESSE DE LONGAS DATAS) PRA DEPOIS TER QUE ADMITIR QUE O ADICIONEI APENAS PORQUE QUERIA TER MAIS E MAIS PESSOAS (?!)...

PAUSA PRA REFLEXÃO...

CONTINUARÁ NO PRÓXIMO TEXTO...

Continuando, direi:

O dia avança e, é quase tarde,

MAS,

como há tempo para todo propósito, debaixo do céu (Eclesiastes 3:1), desejo que DEUS (O CRIADOR) TE ABENÇOE EM TODOS OS MOMENTOS, NO QUE FIZERES PRA GLÓRIA DO SEU PRECIOSO NOME...

Eu disse: ECLESIASTES, porque, dependendo do caso, algum leitor poderia achar que estou equivocado, afinal, dependendo do caso, poderia conhecer apenas a tradução usada pela ICAR (se entendes de sigla sabe a que estou me referindo, e diria que a palavra seria ECLESIÁSTICO...

Faz algum tempo (séculos) que, determinado em concílio, se fez opção por acrescentar alguns livros à BÍBLIA, certamente, quem teve tão nefasta idéia não considerou o que está escrito no livro do Apocalipse 22:18–20), que cito abaixo.

Tais livros, conforme se entende, não constam do Antigo Testamento, nem foram citados por JESUS ou algum dos primeiros cristãos – apenas uma instância religiosa chamada de VATICANO, achou que isso iria diferenciar a BÍBLIA usada por eles da BÍBLIA usada por reformadores do século XVI...

Como não seria de entrar em polêmicas, e, sem querer “cutucar onças com vara curta”, observo ser algo parecido com certas ações religiosas de nossa época – apenas use os neurônios que DEUS (o CRIADOR DO SER HUMANO) concedeu pra pensar...

Citando o referido texto, a que me referi (Apocalipse 22:18–20):

EU, a todo aquele que ouve as palavras da profecia deste livro, testifico: SE ALGUEM LHES FIZER QUALQUER ACRÉSCIMO, DEUS LHES ACRESCENTARÁ OS FLAGELOS ESCRTOS NESTE LIVRO;

E, SE ALGUÉM TIRAR QUALQUER COISA, DAS PALAVRAS DO LIVRO DESTA PROFECIA, DEUS TIRARÁ A SUA PARTTE DA ÁRVORE DA VIDA, DA CIDADE SANTA E DAS COISAS QUE SE ACHAM ESCRITAS NESTE LIVRO.

AQUELE QUE DÁ TESTEMUNHO DESTAS COISAS DIZ;
CERTAMENTE, VENHO SEM DEMORA.
AMÉM!
VEM, SENHOR JESUS!

PAUSA PRA REFLEXÃO...

CONTINUARÁ NO PRÓXIMO TEXTO...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 16/10/2017
Reeditado em 18/10/2017
Código do texto: T6144153
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.