Bem-vindo Novembro...

Desejo que sejas um mês repleto de Deus nas nossas vidas e no mundo inteiro... Que a Bondade, generosidade, alegria e Amor de Deus nos transforme em melhores seres humanos, e que o mundo seja transformado para MELHOR através de nossos atos, pensamentos e palavras... Que Ele seja sempre a nossa Luz e que iluminados por Ela sigamos por caminhos retos, de Paz, Bem e Amor, principalmente os que governam os países do mundo inteiro, para que operem através da Sua divina Graça e Amor... Que saibamos perdoar em vez de condenar, estendendo a mão repleta de amor e paz em vez de o dedo apontar, ou a boca algo de inverdade soltar… Que continue a nosso lado quem nos ama de verdade, e os que não amam ou não sabem amar, que com a nossa aceitação da sua maneira de ser, acabem por mudar para melhor, encontrando o verdadeiro significado do Amor pelo próximo…

Que nossas vidas neste mês venham a ser valorizadas pela diferença que fizermos na vida do nosso próximo… Que nunca esqueçamos a Gratidão a quem nos fez e faz bem, principalmente Deus... Que nossa força e Fé sejam sempre eternas e nossa evolução seja abençoada por Deus … Que abençoado e iluminado sejas Novembro …

Assim seja…

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 02/11/2017
Código do texto: T6160080
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.