Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Indignada

Hoje publiquei um  texto, aliás republiquei, este era o meu texto mais lido,foi passado a frente por Feliz Aniversário enviado por uma pessoa querida, o qual eu agradeço.
Mas o fato é, este texto Comportamento Humano, fala exatamente sobre atitudes do homem, como palavras ditas sem escrúpulo, ofensas sem ser necessário enfim, comportamento do homem diante de colegas, sejam de trabalho ou círculo em que vive, no caso cito aqui Recanto.
Hoje também publiquei um poema chamado, Fora da realidade, quando li uma poesia do nosso amigo aqui do Recanto Francisco Coimbra, uma pessoa querida entre nós, cujo título é o Poema da Fidelidade, inspira-me escrever o meu, mas não em sequência das palavras, e sim, abordando o tema, o fato é, um indivíduo que não se identificou, me agradiu em palavras, como seu eu tivesse escrito o tema para ele. Ora ! ...eu escrevo o que sinto e o que minha cabeça pensante idealiza no momento, muitas vezes nem sei o que escrever, penso no título e desenvolvo o tema, hoje foi sob inspiração, agora tenho  o direito adquirido de expressar o que tenho vontade, vivemos em uma democracia e isso serve também para literatura, liberdade de expresssão, agora se derrepente o que escrevo encaixa a alguém paciência, não sei o que fazer, só não posso admitir ser ofendida quando não faço isso com ninguém, respeito cada leitor, e colegas, faço comentários de acordo com o texto, e se não tenho o que dizer, simplismente nada respondo.
Bom, fica aqui minha revolta, espero não mais passar por isso não mereço e ninguém aqui merece, estamos aqui para  escrever e não para ser alvo de pessoas inescrúpulosas.

Cláudia Aparecida Franco de Oliveira
lindamulher
Enviado por lindamulher em 22/08/2007
Código do texto: T619569
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cláudia Aparecida Franco de Oliveira). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
lindamulher
Itirapina - São Paulo - Brasil, 58 anos
1582 textos (131005 leituras)
3 áudios (323 audições)
4 e-livros (305 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/10/17 20:14)
lindamulher