Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

LEITURAS BÍBLICAS DIÁRIAS -MATEUS 14.13-21
 
Jesus alimenta uma multidão Ao saber o que havia acontecido, 

Jesus saiu dali num barco e foi sozinho para um lugar deserto. Mas as multidões souberam onde ele estava, vieram dos seus povoados e o seguiram por terra. Quando Jesus saiu do barco e viu aquela grande multidão, ficou com muita pena deles e curou os doentes que estavam ali. De tardinha, os discípulos chegaram perto de Jesus e disseram:
 
— Já é tarde, e este lugar é deserto. Mande essa gente embora, a fim de que vão aos povoados e comprem alguma coisa para comer. Mas Jesus respondeu:
 — Eles não precisam ir embora. Dêem vocês mesmos comida a eles. Eles disseram: — 

Só temos aqui cinco pães e dois peixes.
 — Pois tragam para mim!

 — disse Jesus. Então mandou o povo sentar-se na grama. Depois pegou os cinco pães e os dois peixes, olhou para o céu e deu graças a Deus.
 
Partiu os pães, entregou-os aos discípulos, e estes distribuíram ao povo. Todos comeram e ficaram satisfeitos, e os discípulos ainda recolheram doze cestos cheios dos pedaços que sobraram. Os que comeram foram mais ou menos cinco mil homens, sem contar as mulheres e as crianças. 
__________________________________________________________________
VOCE DEUS GRAÇAS A DEUS PELO CAFÉ DA MANHÃ,PELO  SEU ALMOÇO E PELO JANTAR ??? PENSE NISSO,ANTES DE DORMIR- SEMPRE AGRADEÇA A DEUS PELO DIA, QUE ELE LHE PROPORCIONOU E QUE LHES PROPORCIONE UMA ÓTIMA NOITE.

O Apóstolo Paulo falando aos Efésios,1:16

Não cesso de dar graças a Deus por vós, lembrando-me de vós nas minhas orações:


 ACESSE O SITE ABAIXO SIGA AS INSTRUÇÕES, E RECEBE-AS GRATUITAMENTE, PELO SEU E-MAIL: http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm________________________________________________________
edson pereira ramanauskas
Enviado por edson pereira ramanauskas em 05/09/2007
Código do texto: T639479

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (citar o nome do autor e o site http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
edson pereira ramanauskas
Guarapari - Espírito Santo - Brasil, 70 anos
569 textos (313348 leituras)
12 áudios (18757 audições)
228 e-livros (51568 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/08/17 04:58)
edson pereira ramanauskas