Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Titulo de propriedade

Algumas pessoas quando se casam acham que adquiriram uma propriedade....
Pensam que o casamento é um negocio, e que compraram o direito de comandar a vida da outra, pensar pela outra, decidir mesmo o que a outra vai vestir, comer beber ou com que pessoas irá lidar no seu dia....
Até mesmo os amigos quer escolher, como se o outro perdesse a capacida de pensar, de decidir o que é realmente bom, o que realmente tem valor na vida.
Esquecem o verdadeiro conceito do amor e tb os juramentos que fazem no altar...
Depois quando a outra parte se rebela e não aceita ser manipulada, partem para a chantagem psicologica envolvendo toda a família, os amigos e quem mais cruzar pelo seu caminho .
levando a relação para o caos total ...
Fazendo com que a pessoa vitíma dessa agressão muitas vezes deseje até mesmo acabar com a vida...
Geralmente são as mulheres as maiores vitímas dessa situação.
Isso não quer dizer que nesse momento algum homem não sofra tb aquilo que eu chamo de ter encontrado o seu obssessor encarnado na vida...
Elas acabam levando as pessoas a tal desespero que acabam por querer se agarrar a primeira tabua  que aparece para se livrar do problema, ou para fugir da realidade que lhes parece tão dura.
Wanda Ayala
Enviado por Wanda Ayala em 01/11/2005
Código do texto: T66269

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Wanda Ayala-www.recantodasletras,.uol.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Wanda Ayala
Portugal
425 textos (36691 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 02/12/16 16:32)
Wanda Ayala