Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Flores de outono

Flores de outono


Para conquistar uma mulher, tem que falar baixinho, observar seus olhos, ver no brilho deles uma chama dizendo que sim ao contemplar sua sensualidade destemperada pausadamente fazendo eco ao tino das palavras de seu amor... nada mais.

Não são necessários toques mesmo porque deixa a gente embaraçado e a cabeça voa dando a certeza a quem nos vê de que ficamos aloprados! Realmente, para quem mora em cidade grande, torna-se um vicio pegar pesado ao ver no outro uma especie de inimigo e assim a vida vai passando e as madrugadas no calendário da vida, despencando.

Bem verdade que o amor é coisa boa que se aprende a dois, mas quando um fica só por opção ou não, sente-se uma coisa diferente quando se olha o entardecer sabendo que em nossa estrada as flores vão rareando e os espinhos.... Por ai muita gente encontra "gente atrás de gente atrás um computador" - maquininha alienante essa - se não souber usar, fica parecida com amor vampiro sugando da madrugada o que da natureza não consegue por si retirar ou pior, tem mêdo.

Manoel - 05/10/07 - 00:23h





www.foradassombras.cjb.net
neurologia


Manoel
Enviado por Manoel em 05/10/2007
Reeditado em 26/12/2009
Código do texto: T681118
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Manoel
São Paulo - São Paulo - Brasil
496 textos (19377 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/10/17 21:48)
Manoel