Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

VOCE SABE O QUE SIGNIFICA "P.U.S.H."

P.U.S.H.

Uma noite, um homem estava dormindo em sua cabana quando, de repente, seu quarto ficou cheio de luz e Deus lhe apareceu dando-lhe uma incumbência;

Disse-lhe: - "há uma grande rocha defronte à sua cabana; doravante, dia após dia, quero que você a empurre (PUSH) com toda a sua força".

Surpreso com aquela visão o homem resolveu obedecer.

Por muitos anos ele pelejou sol a sol, com seus ombros escorados na fria e maciça superfície da rocha, empurrando-a com toda a sua força, mas a rocha não se mexia.

E cada noite retornava à sua cabana aborrecido, com a roupa rasgada, sentindo que o seu esforço havia sido em vão.

Mostrando-se o homem desencorajado, o adversário (Satanás) decidiu entrar em cena colocando pensamentos em sua mente desgastada:

- "você tem empurrado essa rocha por tanto tempo, e ela ainda não se moveu. Não acha melhor desistir? Deixe essa tarefa para outro."

Esses pensamentos o desanimavam e davam-lhe a impressão de que aquela tarefa era demais para ele e que era um fracassado.

"Por que vou me matar fazendo isso?" pensou. "Farei apenas o possível, colocando um mínimo esforço e será suficiente."

E era o que planejava fazer, contudo resolveu fazer disso um alvo de oração e elevou seus pensamentos atribulados à Deus.

- "Senhor, disse ele, tenho trabalhado duro e por muito tempo em Teu serviço, colocando toda a minha força pra fazer aquilo que o Senhor me mandou; entretanto, após todo esse tempo não consegui mover a rocha nem por um milímetro. O que está errado? Porque tenho falhado?"

O Senhor, em sua infinita misericórdia e conhecendo a aflição que tomava conta daquele coração, respondeu-lhe:

- "meu filho, quando Eu lhe disse para Me servir e você aceitou, expliquei-lhe que sua tarefa seria empurrar a rocha com toda a sua força todos os dias, e é o que você tem feito. Eu nunca lhe ordenei que a movesse. Sua tarefa era somente empurrá-la.

Porque pensa que você falhou? Olhe para si! Seus braços estão fortes e musculosos, suas costas estão enrijecidas e bronzeadas, suas mãos estão calejadas, suas pernas se tornaram musculosas e firmes. Você adquiriu muitos atributos e eles fazem com que você seja melhor do que antes.

Você não moveu a rocha, mas, observe: seu chamado foi para ser obediente e empurrá-la, exercitando sua fé e confiança em Mim. E isso você fez. AGORA, EU MESMO MOVEREI A ROCHA."

Às vezes, quando ouvimos uma palavra de Deus, tendemos a usar nosso intelecto para decifrar o que Ele quer de nós, quando na verdade o que Ele deseja é apenas nossa obediência e fé.

Em todos os sentidos, exercite a Fé que remove montanhas, mas saiba que continua sendo Deus quem as move.

Assim...

Quando tudo lhe parecer errado, apenas - P.U.S.H.!

Quando o trabalho o deixar pra baixo, apenas - P.U.S.H.!

Quando as pessoas não agirem da maneira que você espera, apenas - P.U.S.H.!

Quando o seu dinheiro for embora e as contas ficarem, apenas - P.U.S.H.!

Quando as pessoas não compreenderem você... apenas - P.U.S.H.!

P. = Pray (ore)
U. = Until (até)
S. = Something (alguma coisa)
H. = Happen (acontecer)

"SEMPREE ORE A DEUS ,ATÉ ALGUMA COISA ACONTECER"

"Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; andarão, e não se fatigarão". ( Isaías 40:31 )
___________________________________________________________
Irmão, e amigos, Se quiserem falar conosco sobre estas e outras coisas,que estão na Bíblia Sagrada,entre em contato por nosso e-mail.

palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br

Se quiser ler ou receber MEDITAÇÃO DIÁRIA,OU TER A NECESSIDADE DE PEDIR UMA ORAÇÃO INTERCESSÓRIA POR ALGUÉM,OU POR VOCE MESMO ACESSE:
http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

Fiquem todos na Paz do Senhor Jesus Cristo
___________________________________________________________
edson pereira ramanauskas
Enviado por edson pereira ramanauskas em 10/10/2007
Código do texto: T688207

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (citar o nome do autor e o site http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
edson pereira ramanauskas
Guarapari - Espírito Santo - Brasil, 71 anos
569 textos (316356 leituras)
12 áudios (18777 audições)
228 e-livros (51582 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/10/17 07:04)
edson pereira ramanauskas