Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

PARABÉNS AOS ATLETAS DO DOMINGO PELA VITÓRIA



Ao longo de tantos anos, após estudos e mais estudos, um grande avanço tecnológico, político, econômico e social, ainda é difícil entender o ser humano, se tem o que comer ele esbanja; se não tem ele chora, mas não vamos classificá-los, tão pouco criticá-los, pois o objetivo desta simples informação é a congregação. Dessa forma, em mais um capítulo dessa emocionante forma de vida podemos dizer  houve superação, que houve a valorização.Pois ontem, sob o sol do meio do mundo,  na zona sul lutavam bravamente,
Sob a batuta do esporte, alguns guerreiros. Mostrando que a vida não pára, que não se deve desistir enquanto houver vontade.
O time da S.R. E, caiu por três a zero  frente ao Fórum, mas em nenhum momento se rendeu, foi bravo e aguerrido, ousado e muitas vezes destemido.
Vale ressaltar, que o time jogou o primeiro tempo todo com apenas sete jogadores e o segundo com oito, onde pelo menos quatro dos jogadores estavam já sem as devidas condições.
Parabéns a todos que participaram dessa campanha, mas parabéns aqueles que abraçam a causa e por ela fazem um compromisso. As vezes, não vale morrer para viver eternamente coisas sem sentido,mas as vezes vale perder a sua vida em função de muitos  para se eternizarem na história.
 Da luta deste último domingo quero sinceramente parabenizar as pessoas que vieram dar um pouco de si para fazer realizar um objetivo. Na verdade faltou pouco. Quem esteve ali pode perceber, que se tivéssemos mais dois jogadores poderíamos sair vitoriosos, mas como a vida não é como queremos e sim como fazemos desta vez não foi possível, mesmo assim é valido valorizar as pessoas que estiveram representando o nome da Secretaria da Receita Estadual, num todo e em parte como foi no caso das pessoas que deixaram o convivio de suas famílias para estarem num jogo de futebol.
Alberto Amoêdo
Enviado por Alberto Amoêdo em 10/10/2007
Código do texto: T689023
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Alberto Amoêdo
Macapá - Amapá - Brasil, 51 anos
1344 textos (19084 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/10/17 07:18)
Alberto Amoêdo