Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Utilidade Pública

Hoje ao entardecer, recebi uma ligação a cobrar. A pessoa identificou-se como sendo da Telefónica dizendo que meu telefone estava com linha cruzada e que a Telefónica iria consertar. Estranhei a ligação e disse-lhe que a Telefónica não liga a cobrar, a pessoa insistiu para que eu discasse:

                     *21*0211581172839#

    Não disquei e falei pelo 190 com a Polícia.
   
    O policial disse-me que esta é uma ligação do Comando Vermelho, das penitenciárias do Rio de Janeiro e que este número se acionado é mais que um clone, é uma extensão de seu telefone.  A partir daí, eles ouvem tudo o que você fala e se for interessante pra eles, começam a ameaçar.
    Isto é sério e extremamente perigoso. Avisem todos os seus familiares, amigos, principalmente os mais idosos, empregadas, adolescentes, enfim, aqueles que sem maiores preocupações possam cair nessa conversa.
    O próprio policial pediu-me para divulgar. Inclusive se conhecesse alguém da imprensa, pedir para que eles também divulgassem, pois infelizmente o golpe já está fazendo vítimas em várias localidades.

***
Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 08/11/2005
Reeditado em 11/11/2005
Código do texto: T69000

Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Dama De Negro
São Paulo - São Paulo - Brasil
1890 textos (146139 leituras)
2 e-livros (329 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 00:17)
Dama De Negro