Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A liberdade em que vivo

Vivo na liberdade, na expressão maior do livre arbitrio, no delírio alucinante do viajante apaixonado, sim, eu vivo em liberdade, na liberdade da Alma, fora dos domínios humanos, ao alcance do inalcançavél, além dos limites da razão, muito distante e além de tudo que possa me mensurar, sim, eu vivo além da liberdade, eu vivo na liberdade, e dentro dela, pois eu sou a liberdade em pessoa, em mim ela se manifesta e sua causa sou eu mesmo.
Vivo na liberdade, pois nasci dela e sou seu pai também, sim, eu vivo, porque viver é estar em liberdade, e morrer é escolher estar de volta a ela, assim de todas as maneiras, estou em liberdade, sou a liberdade, dou a liberdade, crio a liberdade e liberto a liberdade.


JOÃO MOLON NETO
Enviado por JOÃO MOLON NETO em 02/11/2007
Reeditado em 02/11/2007
Código do texto: T720485

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (João Molon Neto (Cavaleiro da Luz) /www.recantodasletras.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
JOÃO MOLON NETO
Franco da Rocha - São Paulo - Brasil, 35 anos
331 textos (17536 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/08/17 02:31)
JOÃO MOLON NETO