Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O SINAL

Do profundo, do infinito, da eternidade, o SINAL vem e se manifesta, quem tem olhos para ver, verá e o decodificará, o entendimento irá abrir a sua mente, a compreensão tomará conta de sí, a Luz irá
irradiar de teu peito e nos teus olhos se infundirá, transparecendo o todo manifesto. O SINAL é divino e aquele que quer ver, verá, quem tem a verdade em sí, aquele que não se detém com sua feridas, o justo que ofereceu sua vida ao maior, no menor em sí mesmo, o pensador que buscou além das coisas que vê, o gentil que soube trazer a Luz aos  que não sabiam como, o semeador que não se deteve em plantar as boas sementes, o reto que não se desviou do caminho, todos poderão ver, sentir e entender qual é o SINAL e o mesmo os levará a tão esperada VERDADE.
Do inicio e do fim, do inefável, incomensurável e do todo, assim será o encontro com a Luz Maior, aquela que sempre esteve em cada um de nós e nunca se apagou, assim o que era nosso e a nós mesmos foi entregue e visto finalmente, assim foi percebida a centelha daquilo que sempre procuramos em nossas constantes indagações.
JOÃO MOLON NETO
Enviado por JOÃO MOLON NETO em 15/11/2007
Reeditado em 04/04/2008
Código do texto: T738668

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (João Molon Neto (Cavaleiro da Luz) /www.recantodasletras.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
JOÃO MOLON NETO
Franco da Rocha - São Paulo - Brasil, 35 anos
331 textos (17736 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/10/17 19:10)
JOÃO MOLON NETO