Feliz ano novo!

     Estou a milhas e milhas de distância de vocês e, já ouvimos à porta um leve toque, de um novo ano, um novo tempo.Não sabemos quais são suas vestes, o que podemos ter certeza é que ele vem bailando numa nova canção de esperança. Ele trás em suas mãos o toque do diferente, trás nos braços o clamor da paz.
     Quando os ponteiros do relógio estiverem unidos em sincronia, a mãe Terra estará dando à luz a um novo ano. Já podemos ouvir o choro. Que este choro, permaneça no coração de cada um pelos 365 dias que o compõem.
     Que a alegria não se apague no fim das comemorações, e que de fato, quando no horizonte o sol banhar o primeiro dia do ano, possamos está imbuído de um novo espírito, porque somente depois que for feita a “reforma dentro de cada coração”, o mundo poderá descansar na verdadeira paz.
     Que este novo ano chegue para você radiante e que você possa recebê-lo como mais uma dádiva dado a você de graça. O preço que você pagará por ele, será contado pelo saldo das suas escolhas.
     Reflita no primeiro dia do ano, não se entristeça com as dificuldades passadas e com as que você sabe que, ainda, vai passar. Lembre-se, você chegou até aqui vivo, com certeza você teve muitas conquistas, muitas vitórias e, a maior delas é está fazendo esta passagem.
     Nossa tendência é dá valor às vitórias vultosas, àquelas que foram aplaudidas por muitos e, esquecemos das vitórias que acontecem dentro de nós, no nosso recôndito particular.
     A você que me deu seu carinho, que me deu seu sorriso, que me presenteou com sua presença, me fazendo entender que o maior poema é a vida, deixo aqui o meu desejo de um ano radiante, cheio de realizações, abundante de prosperidade, mais justo e mais igualitário. FELIZ ANO NOVO!