Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

"EVOLUÇÃO"

Eu quero me ver, no ano de 2006; Mas eu queria poder ver todos vocês, em 2096, porque ao vê-los...eu também estaria vivo, mas isso é só uma vontade...um sonho talvez, pois nem mesmo sei, se estarei vivo amanhã...ou hoje a tarde.
Eu não sei como será nesta data, mas se a tecnologia continuar avançando como está; Nesta data o homem já não terá tanto valor; Pois as máquinas terá tomado o seu lugar, é certo que terão que ser operadas pelos homens, mas poucos terão o privilégio para tal; E o que será dos excluídos?!

"Um grande abraço para todos! Porque apesar da tecnologia nos assustar; Eu continuo otimista, e rogo a Deus, para que tenhamos uma vida melhor! Pois os seres humanos são mortais; Mas o mundo é eterno".

FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!
Antonio Hugo
Enviado por Antonio Hugo em 28/12/2005
Reeditado em 28/12/2005
Código do texto: T91193
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Autor: Antonio Hugo/ site: www.antoniohugo.recantodasletras.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre o autor
Antonio Hugo
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 59 anos
3870 textos (257211 leituras)
185 áudios (36330 audições)
9 e-livros (7402 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 14:57)
Antonio Hugo

Site do Escritor