AGRADECIMENTO AOS RECANTISTAS

Hoje acordei com uma vontade enorme de falar a vocês, meus queridos amigos do Recanto das Letras. Meu coração é acionado por uma molinha de gratidão que me impulsiona a transformar o sentir em palavras. Seres iluminados, inspirados, abençoados. Que materializam o pensamento, embelezando, confortando, incentivando a vida de tantas pessoas. Almas sensíveis que derramam nas letras seu pensar, seus sentimentos, desnudando-se para vestir de conforto e luz outras almas. Gente como a gente. Que sofre, se angustia, que enfrenta problemas, que dá o suor de seus corpos e mentes em prol da sobrevivência pessoal e do País. Que, com toda a gama de exigências que o dia a dia impõe, encontra espaço para solidarizar-se com os que necessitam de uma palavra, de um conforto, de conhecimento. Espíritos de escol, contribuindo para um mundo mais esclarecido, mais crítico, mais florido.

Meu abraço fraterno a todos vocês, almas de luz. Meu agradecimento comovido pelas homenagens e comentários carinhosos aos meus dois anos de Recanto. Tenham a certeza que já guardei todo esse carinho numa gavetinha, bem fechada, dentro do meu coração. Obrigada a todos. Paz e Luz!

Giustina
Enviado por Giustina em 12/08/2011
Código do texto: T3154838
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.