100.000 LEITURAS!

Valor é algo imensurável. E, se medido fosse, seria sempre relativo porque depende das circunstâncias que envolvem cada pessoa. O que para muitos é pouco, para outros, que pouco têm, é muito. Assim acontece com as coisas materiais, assim se repete a nível de sentimentos.

Pois bem, sem me dar conta, atingi a marca de 100.000 leituras! Ao entar no site do Recanto das Letras, hoje, qual não foi minha surpresa ao ver que até já havia ultrapassado essa marca. Para alguém que, como eu, escreve pelo prazer e pela necessidade que tenho de colocar no papel meus sentimentos, minhas emoções e meu jeito de ser e de viver, isso é imensurável. Em meio a tantas feras das letras que, é óbvio, atingem marcas maiores, eu estou feliz e agradecida pelos leitores que me acompanham.

É emocionada que quero dizer a cada um OBRIGADA, de alma e coração, e encerrar com um pensamento do grande jornalista e comunicador gaúcho Jorge Alberto Mendes Ribeiro: "Dar de si não custa nada para quem dá, mas é inestimável para quem recebe".

Giustina
Enviado por Giustina em 10/11/2012
Código do texto: T3978765
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.