Obrigada...(para um futuro que chegará em breve!!!)

Obrigada por cada gota de carinho, por cada beijo forçado ou roubado, por cada momento ao meu lado...

Obrigada por todo o amor dedicado e por todo desprezo jogado também...

O amor me fez crente que um dia tudo voltaria a ser como antes, mas o desprezo me mostrou que o que o vento leva, espalha e não volta mais...

Obrigada por cada telefonema e por cada mensagem que seu coração sentiu vontade de me enviar, que seus ouvidos tiveram ímpetos de escutar...mas obrigada mais ainda, por todos aqueles telefonemas que você não deu...por toda mensagem que vc não respondeu, e por todas aquelas que você nem mesmo leu e deletou...

Obrigada por todos os deletes que vc me deu ou permitiu que me dessem...obrigada... eles me ensinaram que a partir do momento que a pessoa não se envolve nos detalhes, não se envolve no principal também...

Obrigada por cada mulher que você desejou, flertou e saciou ou não em seu espirito predador enquanto tudo que eu fazia era ser e me fazer tua por inteiro...isso me trouxe sagacidade e me ensinou o quanto a fidelidade é importante apenas para o nosso ego dormir tranquilo... mais que isso, me ensinou que não valeria a pena outras buscas se o que eu queria era apenas quem eu achava que tinha...

Obrigada por cada momento de silêncio, cada momento de omissão, cada dose de mentira, cada sarcasmo, cada ironia...obrigada por cada momento que eu olhei nos teus olhos disse a verdade e ou seu silencio ou suas palavras negaram...isso me trouxe sabedoria...pois hoje eu sei que as pessoas são capazes de mentir olhando nos meus olhos...

Obrigada por nunca me dar esperanças, por nunca fazer além do possível, obrigada por sempre me deixar sempre livre...obrigada principalmente por me deixar ir sem dores nem contestações, com a desculpa que eu mereço muito mais...

Obrigada por toda a inocência que me fez descobrir dia a dia toda a verdade de uma história que só eu na minha inocência poderia ter acreditado e investido...

Obrigada por suprir minhas carências, escutar meus desabafos e segurar minhas madrugadas...

Obrigada por me fazer sentir desejada mesmo não sendo...por me sentir amada mesmo que a direção do seu amor fosse outra...

Obrigada por cada um desses momentos de amor e dor, de ternura e desprezo, de tesão e repulsão, de carinho e de silêncio...cada momento desse me fez valorizar tudo aquilo que era meu...que eu dei sem medir esforços e nem dimensão e que num certo momento trouxe diretamente pra mim e descobri o real caminho da FELICIDADE

Amor....era tudo que eu sempre dei e sempre doei demais, mas só depois que eu me perdi em vc é que percebi, que esse amor com vc não teria mais efeito, mas que se eu investisse todo esse amor em mim mesma...aí sim eu encontraria essa tão sonhada felicidade que eu tanto eu busquei...e foi isso que eu fiz!!!

Me amei...de verdade!!

Por isso hoje eu agradeço cada momento em que eu me perdi de mim mesma em busca do seu amor...foram esses momentos que me fizeram encontrar a mim mesma de uma maneira nova e me fazer de fato FELIZ SEMPRE...E PRA SEMPRE CONTINUAMENTE...com meu próprio amor por mim...com meu AMOR PRÓPRIO!!!

Obrigada por tudo mas principalmente pela sua frase de hoje:

- Passaram-se todos esses anos e hoje eu cheguei a conclusão que nenhuma outra mulher me amou como você....

E eu responderei:

- Bom saber disso!!!

*****************************************************

Deixo aqui registrado minha carta para um futuro próximo...um futuro onde talvez minha inspiração não me permita escrever com tanta alma e tanto envolvimento...hoje nossa ampulheta deixa esvair-se o nosso tempo e sabemos disso...a areia está espalhando-se ao vento e o nosso tempo está prestes a não mais existir....valeu por ter acontecido...valeu por ter existido...valeu por tudo pelo pouco tempo que ainda vale!!!

By Cris por mim mesma
Enviado por By Cris por mim mesma em 11/12/2012
Código do texto: T4031063
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.