Obrigado, obrigado... e obrigado!!!

Olá, amig@s leitor@s. Temos nos comunicado através dos nossos textos à algum tempo e hoje, venho aqui com o intuito de agradecer à tod@s vocês pela atenção dispensada aos meus textos nos diferentes locais nos quais eles são postados.

Publico os meus textos no Recanto Das Letras, no meu blog “Terra Dos Sonhos”, no Luso-Poemas e no Portal Android Brasil e no Grupo “O Ser Pagão” no Facebook e em todos estes lugares (apesar de alguns deles serem bem diferentes tanto em temática quanto em público leitor) os retornos têm sido fantásticos e só me motivam à sempre manter este elo criado entre nós.

Como compromisso pessoal meu, me comprometi em cada um destes espaços tão diferentes entre sí postar sempre textos inéditos, autênticos e originais. Desta maneira, sempre haverá coisas novas para serem lidas e este é para mim um desafio digno de ser encarado.

De tempos em tempos, eu me recolho para descansar um pouco das minhas atividades... por isto, não estranhem se por acaso em algum momento eu ficar sem postar por um tempo... mas eu procuro sempre avisar antes deste períodos, afinal, tenho respeito por aqueles que tão gentilmente dispões do seu tempo para ler todas estas coisas que não cabem dentro de mim, em apenas em um só lugar ou em apenas um único estilo.

Gostaria muito de dizer um “muito obrigado” à cada um que me lê e para cada escritor ao qual tenho também o prazer de ler... porém, seria extremamente difícil realizar tal feito... por isto, decidi fazer isto da mesma forma com a qual temos mantido este diálogo de interatividade: através de um texto. Aqui, estaremos sempre em contato... através das nossas linhas e entrelinhas.

À tod@s vocês, o meu obrigado, obrigado... e obrigado!!!

Denis Correia Ferreira

14/02/2013-17:56

Locais aonde vocês podem encontrar os meus textos:

Recanto Das Letras (textos nos mais variados estilos literários): http://www.recantodasletras.com.br/autores/denis

Blog Terra Dos Sonhos (textos nos mais variados estilos literários):

http://sonhosdesperto.blogspot.com.br/

Luso Poemas – Portal Português (textos nos mais variados estilos literários):

http://www.luso-poemas.net/modules/news/index.php?uid=17029

O Ser Pagão – Grupo no Facebook (matérias e textos com temas ligados à Espiritualidade, Magia e temática Pagã e/ou Neopagã):

http://www.facebook.com/groups/259621034099694/

Portal Android Brasil (Artigos, tutoriais e dicas relacionados ao mundo do Android): http://www.portalandroidbrasil.com.br/index.php?app=core&module=search&do=user_activity&search_app=forums&mid=1761&sid=a1af5a521f374ffdb7ea4027a033530c&search_app_filters[forums][searchInKey]=&userMode=title

Denis (Dreamaker)
Enviado por Denis (Dreamaker) em 14/02/2013
Código do texto: T4140174
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.