Atividades IV

Queridos Recantistas,

Há tempos não escrevo por aqui. Tenho um motivo: muito trabalho e pouco tempo livre, quase nenhum, não fosse eu uma pessoa organizada, nem sei...

Sim, em breve terei de aposentar a pena por um tempo, tenho outros compromissos e a vida é implacável, mas está tudo bem, todos temos de lutar para ganhar o pão, exceto os ricos, os aposentados (só os que ganham bem) e uns outros que vivem de votos, por ali por acolá...

Fora a certeza de que a morte um dia vem, maior parte das vezes quando menos se espera, a previsão de uma pausa compulsória levou-me a traçar certos objetivos que nos últimos meses venho trabalhando para alcançar, o que me exige total dedicação, foco, e tem me impedido retornar em forma de visitas o carinho recebido, principalmente a recantistas que me visitaram pela primeira vez no último mês.

Tenho me limitado a um breve relatório de atividades, visando facilitar as coisas para quem eventualmente se interesse pelas publicações que tenho divulgado aqui.

Atividades, vamos a elas:

Tivemos um mês bastante produtivo no QUINTEXTOS, lançamos:

- 15 Poemas+ Volume I, com poemas de Ana Bailune;

- 15 Crônicas+ Volume I, com crônicas minhas;

- Mariinha – Uma Canastra de Recordações, livro de memórias de Maria Mineira;

- 35 Poemas+ Edição Especial, com poemas de Marli Savelli;

- João e os coelhinhos (relançamento, narrativa minha);

- Perfis Interessantes, 2a Edição, narrativas minhas.

E amanhã teremos o lançamento de 15 Poemas+ Volume II, com poemas de Lu Narbot. Confira!

Para acompanhar previsões dos próximos lançamentos, vide guia EVENTOS lá no site.

quintextos.blogspot.com

No SEM VERGONHA DE CONTAR tivemos um mês dedicado a duas narrativas minhas (republicações) e várias da Michele CM. É uma pena você não ler, pois os causos que ela escreve são muito bons. Eu gosto. Uma seleção com postagens dos últimos meses, incluindo uma entrevista com Carlos A. Lopes do Blog Gândavos está no jornal (para levar): SVC NR 7, aqui mesmo:

www.recantodasletras.com.br/e-livros/4414254

semvergonhadecontar.blogspot.com

No BLUEMAEDEL, que uso para respirar de quando em vez, por incrível que pareça foi onde consegui ser mais assídua. Há postagens sobre vários temas, incluindo um comentário meu sobre EBooks.

Ai, os EBooks, tem gente que desdenha... não sei por quê. Também desdenharam da imprensa... olha no que deu (risos).

bluemaedel.blogspot.com

Pois bem, agradeço a honra da companhia e o carinho de quem leu até aqui. Tudo de bom e vamos seguindo!

Saudações letripulistas,