Um Pouco sou "EU"...outro tanto "VOCÊS"

É com imensa alegria que venho agradecer a cada um de vocês pelo carinho recebido no dia do meu aniversário.Não seria justo eu citar nomes pois poderia sem querer deixar de mencionar o nome de alguém.Mas certamente você sabe que estou me referindo a você.Você que deixou seu recadinho carinhoso,você que me parabenizou aqui ou no face,ou por e-mail,ou mensagens pelo celular,você que por algum motivo esqueceu mas que sabe que jamais ficaria chateada porque o que sempre conta na verdade foi a caminhada que fizemos até aqui juntos,o carinho,respeito,consideração e amizade que cultivamos e regamos até aqui e com certeza continuará sendo assim!Obrigada de coração meus amigos e repito..."uma amizade além das letras"!Por motivos pessoais essa semana que se inicia será para mim bastante tumultuada,talvez eu não tenha tempo de visitar e comentar vocês,talvez eu tenha que me ausentar um pouco,talvez me demore ou não,infelizmente não sei,espero de coração que "não"!Mas quero deixar aqui com vocês um pouquinho da bruxinha no coração de cada um,deixo um pouco da minha alegria,do meu sorriso,das minhas bobagens,das minhas maluquices,um pouco de tudo que procurei ser pra vocês!

Eu digo um "pouco" porque o outro tanto levarei comigo,o outro tanto estão vocês,o amor de vocês,a amizade de vocês...e eu vou precisar de tudo isso essa semana,lembrar de tudo isso para me fortalecer e enfrentar meus dias que se seguem!

Fiquem com Deus,cuidem-se,alegrem-se,brinquem,continuem postando

seus poemas,crônicas,pensamentos,frase,continuem inventando novas modalidades,criatividade eu sei que não falta a ninguém aqui,tanto é que aprendi muito com todos vocês e hoje até que "rabisco" mais ou menos srrs.

Bjssssss,amo muito vocês de coração mesmooooooo!

Prometo que volto,ninguém aqui vai se livrar da bruxinha! srrs

Marinez Novaes
Enviado por Marinez Novaes em 13/04/2014
Código do texto: T4767285
Classificação de conteúdo: seguro