* Retornando e retomando minhas atenções ao Recanto das Letras, achei por bem colocar, hoje, a mensagem que escrevi e postei no facebook, na noite que antecedeu as eleições.

MENSAGEM AOS AMIGOS PESSOAIS E VIRTUAIS
Esta campanha política foi uma das mais acirradas que eu vi desde que votei pela primeira vez, há uns quarenta anos atrás. Os candidatos se empenharam ao máximo, os que os apoiam também. É óbvio que houve ataques de ambas as partes, isso é normal. Quanto a mim, assim como tudo o que faço, entrei de cabeça naquilo que acredito, mesmo não sendo filiada a nenhum partido político. E adotei uma linha de postura evitando escrever sobre política no Recanto das Letras, onde fortalecemos nosso espírito com as boas leituras, e declarei meu voto abertamente no facebook, para evitar mal entendidos e discussões inúteis com quem não comunga meu pensamento. Segui essa linha até o fim da campanha que está encerrando e me sinto feliz porque fui coerente. Procurei restringir as postagens à minha página do face e comentando somente aqueles que comungam a mesma linha política que eu, evitando comentar na página dos amigos que apoiam a Dilma, por uma questão de ética e respeito. Minha consciência está tranquila quanto a isso e sei que, quando existe respeito, as amizades perduram. Agradeço aos meus amigos apoiadores da Dilma que também agiram com dignidade e respeito para comigo. Agradeço também aos amigos que, juntamente comigo, fizemos aquilo em que acreditamos, apoiando o Aécio. A campanha chegou ao seu final. Amanhã é o dia D e que vença aquele que o povo brasileiro deseja. Isto é Democracia. Obrigada a todos!
                            Giustina - 25/10/14

                                                                   
(imagens Google)
Giustina
Enviado por Giustina em 29/10/2014
Código do texto: T5015501
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.