as-vezes-na-vida-a-gente-precisa-aprender-a-dizer-adeus.jpg
Pensamento Google
barraoro.gif

NOTA DE DESPEDIDA
 

Não sou escritora, nem poetisa! Nunca fui e nunca serei. Sou apenas uma boba completa que, se deixou envolver por elogios caridosos de pessoas gentis e se empolgou ao ponto de não enxergar a sua total falta de talento e de competência para o mundo literário.

Nem quando me qualificaram de ‘’poeta prosaica’’ não percebi que o sentido era o '' daquele que não tem elevação, que é do chão, que é vulgar e corriqueiro''...

- Mas, antes tarde do que nunca... !

Agora entendo que, quando a consciência do que somos finalmente se faz luz, a única alternativa digna que nos resta, é o recolhimento ao silêncio e à nossa total insignificância.  

Obrigada por cada leitura, cada comentário e muito obrigada, principalmente, aqueles que interagiram com àquilo que eu chamava de ‘’minha poesia’’ e que, a bem da verdade, não passaram de ‘’sopas de letras’’, temperadas de momentos de alegria, de tristeza e de saudade...

À exemplo de tantas outras pessoas que por aqui passaram e foram embora, talvez pelos mesmos motivos que os meus, ou por terem perdido a segurança para escrever e compor; agora chegou a minha vez, também, de partir.

-  Contudo, parto feliz... !  Não morri.

Um carinhoso e fraterno abraço a todos, sem distinção! 

 
**********
 
Praia de Candeias-PE 
Em uma sexta-feira qualquer.
31.07.2015
Apenas Ysolda 
Uma pessoa que chora e ri de alegria,
tristeza, ou saudade sem pudor.

 
efemero-adeus11.jpg