Gratidão
 
      Queremos hoje agradecer a todos a atenção, o carinho recebido, foi mais do que merecido cuidar de  uma pessoa que dedicou toda sua vida em prol da família, sempre pregando união, respeito, amor.
    Uma pessoa que nunca se cansou da luta da vida. Foram  mais de 91 anos, cumpriu bem  sua missão,  ela ajudou sempre quem lhe procurava, sim, foi uma mulher exemplar, um exemplo  a ser seguido. Se ela tivesse oportunidade de agradecer, agradeceria a todos, aquele que estava sempre pertinho,  agradeceria também aquele que infelizmente não teve essa oportunidade  por estar  em outras atividades , não que sua mãe não fosse mais importante,  ela sabia o quanto era valiosa para cada filho, cada filho a amava de maneira especial e do seu jeito, todos a ajudaram no momento que mais precisava,  o carinho como foi tratada isso não tem preço. Mas como irmã mais velha, que estive todas as horas pertinho, fazendo o que uma filha tem que fazer por sua mãe, vi que teve uma filha que foi um anjo, uma pessoa que teve o cuidado de preparar uma velhice digna para nossa  mãe, se preocupou com sua saúde, não deixou que nada  lhe faltasse, mesmo essa filha com a saúde fragilidade que em muitos momentos precisava de apoio para continuar ajudando nossa mãe.  Essa filha com o coração  gigante é MARLUCE , lá no céu nossa mãe está grata por tudo que você fez, a maior recompensa é saber que retribuiu o amor que recebeu. Beijos, minha irmã, agora mais do que nunca somos responsáveis para continuar pregando o amor, a união que tanto nossa mãe nos ensinou.               
 

Falecimento da mãe da minha Boadrasta, Dona Júlia, dia 13/04/2016, ia completar 92 no final do mês, texto que sua filha pediu que escrevesse para homenagear sua irmã Marluce.