ANO NOVO, NOVAS ESPERANÇAS!

Antoni BigCuore*

Data: 230.12.20016

Hora: 16,10 horas, 6a feira

Local: São Paulo, SP.,Brazil

-------------------------------------------------------------------------------

"FAÇA E TUDO SE FARÁ"(J.Lebret, filósofo francês)

------------------------------------------------------------------------------

Trago aqui o meu AGRADECIMENTO a todos os meus leitores e leitoras, bem como a todos os Poetas e Poetisas, deste conceituado Portal RL.

Desejo-lhes um ano de NOVAS ESPERANÇAS, novas realizações, novos sonhos e muitas inspirações poéticas.

Rogo a Deus por todos, com bênçãos de saúde integral, paz, harmonia, prosperidade, luz e muitas ALEGRIAS EM SEUS CORAÇÕES!!!

Peço DESCULPAS se não respondi a todos os comentários feitos na minha página. Mas, no meu coração a GRATIDÃO se enraíza sempre que alguém comenta bem ou mal, algum texto meu. Sou grato a todos, mesmo que, por algum motivo, eu não tenha respondido.

SAÚDE, PAZ E ALEGRIA EM TODOS OS CORAÇÕES!

FELIZ E SANTO ANO DE 2.017, PARA TODOS OS BRASILEIROS E BRASILEIRAS!!

E QUE OS NOSSOS POLÍTICOS CRIEM VERGONHA NA CARA!!!

ABRAÇO

A.B.C.,SP.SP.

------------------------------------------------------------------------------

(*)autor é Amigo do Bem e divulgador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Conheça seu BLOG BEM VIVER BRAZIL - antonibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento, espiritualidade e vida saudável).

-------------------------------------------------------------------------------