Agradecimento, 06/06/2009.

No dia 06/06/2009. iniciei minhas publicações aqui neste espaço especial, o Recanto das Letras, por indicação da escritora Isabel Furini. A princípio postei crônicas, participando de postagens do Grupo de escritoras BVIWtedendoletras, organizado por Marília Paixão, de Minas Gerais; depois publiquei microcontos, trabalhos acadêmicos e vieram os poemas e os Haicais que amo.

Agradeço, aos leitores que me acompanham desde início, nesses oito anos. Alguns não fazem parte do Recanto, mas quando leio seus comentários, sinto como se encontrasse antigos amigos e amigas.

Às vezes, releio comentários em meus textos, em que os escritores e escritoras já faleceram, fico emocionada é difícil conter as lágrimas... E com saudades visito a página deles...

Nestes oito anos, fiz muitas amizades virtuais e tive a oportunidade de conhecê-los (las), muito deles (as), pessoalmente, em Saraus de poesias realizados em Curitiba-PR. Também tive a sorte de ter amigos (as) virtuais que se revelaram Anjos em minha vida, no ano final do passado conheci aguns deles.

Fico agradecida, a todos que visitam minha página e deixam seus comentários, mensagens carinhosas, de atenção com meus textos, interações e orações. Agradeço também as editoras que leram minhas publicações e me convidaram para participar de coletâneas.

Abraços, Van.