Despedindo da família UNIS       
                                         
     No momento se inicia uma nova jornada em nossas vidas, cada um seguirá seu caminho e construirá uma história diferente do outro. Espero que a soma de todas essas histórias possam fazer a diferença no ensino brasileiro, propiciando uma formação digna e significativa aos nossos futuros educandos. Seguiremos em frente na certeza de que temos uma boa base para começarmos profissionalmente, e é evidente que o ofício de educador nos exigirá sermos eternos estudantes e pesquisadores. Foi ótima a convivência com vocês durante estes três anos; partilhamos conhecimentos, aprendizados e experiências. Ainda que a distância, muitas vezes nos tornamos próximos e amigos. Claro que toda despedida nos deixa um pouco nostálgicos e um tanto quando saudosos, mas sabíamos que haveria esta separação e talvez muitos nunca mais se encontrarão. Esta é a tônica da vida; ela é feita de encontros e separação. A sabedoria está em sabermos aproveitar ao máximo e sermos sempre parte atuante enquanto juntos.
     No início éramos apenas um bando de alunos, fomos aos poucos nos transformando em um grupo e hoje acredito que somos uma equipe bem preparada de professores. E não poderia ser diferente, pois tivemos excelentes mestres e doutores empenhados em nossa formação. A família UNIS soube nos receber e preparar nossa caminhada acadêmica.  Agora é conosco, partamos na certeza de que poderemos realmente encantar e cativar nossos futuros estudantes, propiciando a estes um ensino emancipador e contemporâneo. 
     Carinhosamente, um grande abraço a todos e muito sucesso! 

Kennedy Pimenta 🌶