LEITURA INTROSPECTIVA

Leitura introspectiva

Às vezes temos que parar por algum tempo para refletir na nossa vida. Olhar para dentro de nós e reviver o passado, refletindo no presente, e agradecer! Pois vivemos em batalhas diariamente onde almejamos algo ou uma posição melhor. Prosperidade? Sim! Mas não é pecado querer melhorar de vida, pecado são os meios ilícitos a que não devemos recorrer! Mas chamo a atenção para um fator talvez relevante para alguns, mas se pensarmos bem, hoje se fala em uma, tal de CRISE onde a culpamos por tudo. Mera conclusão copiativa das mídias. Talvez possa não saber de sua vida, e nem o que passas, mas penso! Ontem o Senhor não deixou me faltar nada, tomei café, almocei e lanchei e findou o dia e ele com sua longanimidade me sustentou! E penso que assim também foi com você! Quantas pessoas não tiveram este privilégio? Por isso quero com você em um só coro dizer a Deus nosso Pai e Criador; OBRIGADO! Até ontem nada éramos e o Senhor veio e mudou nossa historia.

Gilson Damasceno
Enviado por Gilson Damasceno em 27/09/2017
Código do texto: T6125974
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.