CARTA ABERTA AOS MEUS AMIGOS reais E VIRTUAIS...

Talvez alguém tenha estranhado ver, no título, a palavra 'reais' ,

com letras minúsculas!

Explico: Tenho um apreço excepcional pelas pessoas que me seguem, e tenho certeza que sou igualmente apreciada.

Lembro-me também da pessoa que me incentivou a abrir essa página no Recanto das Letras: Antonio dos Anjos. É meu conterrâneo e faz parte da (AAL) ACADEMIA AFOGADENSE DE LETRAS, da qual, eu também faço.

A princípio me apaixonei pela causa, e sempre procurei retribuir as visitas, tecendo meus sinceros comentários, e como fez Tete Crispim, a primeira pessoa que me leu, prestigio novos membros que aparecem neste maravilhoso Recanto.

Lembro-me quando estava bem próxima das 2.000 leituras. Liguei para uma amiga, pedi para ela me indicar a outras pessoas, pois, queria festejar e tocar o barco.

Daí pra frente foi sucesso total. Amigos, amigas... era pura interação. Hoje conto, neste exato momento, 257.402 leituras. (Pode ter aumentado. Rsrs)

Fico maravilhada com os comentários, e há aqueles que me seguem até hoje, como também no face book. Coloco aqui, e para não ser indelicada com os demais seguidores, os primeiros comentários recebidos. Relendo-os, me emociono, mas não deixaria de transcrevê-los na íntegra. Para isso vou 'colar' .

***********************************************************

15/09/2009 17:28 - josé cláudio Cacá

Geneci, eu fiquei encantado! Que coisa mais deliciosa de se ler! Lindo mesmo! Muito bem vinda, paz e bem.

15/09/2009 17:24 - Wilson Pereira

pôxa que legal, tanto este texto quanto o do mural parabéns.

15/09/2009 16:21 - mateus [não autenticado]

Menina...só queria saber quem se atreveria dar uma palmada numa criança sorridente e tão feliz. Nascer ao amanhecer do dia, ouvir os pássaros cantando!!! O medo da palmada? é normal em toda criança e você não foi diferente. O anjo foi legal com você, fazendo uma grande advertência: Realmente, às vezes, no amor, a gente rir pra não chorar. Parabéns, amiga, se assim posso te chamar. Transmites muita luz. Com todo respeito que mereces, pela alma sensível que tens, Coloca uma foto que faça jus a essa alma sensível que és! Com todo respeito de que és digna: MATTHEUS!

15/09/2009 14:20 - BERNAR

parabens menina!!! é assim que nascem as poetisas,,,bjkssssssssss

15/09/2009 14:17 - Jurandir Silva

Boa tarde, Geneci! Pelo seu belo soneto, vemos que realmente nasce uma estrela aqui no Recanto das Letras! Parabéns, pelo nascimento! Bem vinda seja ao RL e sucesso! Visite-me, xeirabraço!

15/09/2009 14:10 - Franklin Cleriston [não autenticado]

Amei o seu SONETO DO NASCIMENTO. Você deve ter um astral invejável, pelo menos é o que se subentende. Realce isso com uma foto. Um abraço! "Franklin"

15/09/2009 14:10 - Antonio dos Anjos

Nossa, que belo nascimento e magnifico surgimento no Recanto das Letras. Bem vinda ao mundo mágico da literatura. Parabéns pelo belo soneto.

15/09/2009 13:39 - Claudete Marinho [não autenticado]

Menina...que nascimento lindo!!! Pra que choro??? gostas mesmo é de rir. Tua foto que o diga!...

15/09/2009 13:35 - Maria de Lorudes [não autenticado]

Parabéns, você gosta mesmo de desbravar pelo mundo da poesia. Espero que coloque mais e mais, coisa boa pra gente se deliciar. Parabéns!

15/09/2009 13:17 - SEBASTIÃO DE MELLO

parabéns pelo belo soneto e seja bem vindo ao recanto...

15/09/2009 12:54 - Tete Crispim

Gostei muito do seu poema.Bem vindo amiga.Um abraç

***********************************************************

Foram esses incentivos que me fizeram cada vez mais me apaixonar por essa causa. Espero chegar a 300.000 leituras e ler cada vez mais o que escrevem os meus amigos e minhas amigas.

Ofereço essa mensagem a Maria de Lourdes de Siqueira, amiga de longas datas, que, se viva estivesse aniversariaria hoje! Que Deus a tenha !i!

Abraços! Geneci Almeida !i!

Geneci Almeida

02/10/17

Geneci Almeida
Enviado por Geneci Almeida em 02/10/2017
Código do texto: T6131309
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.