Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

NETO

É grande a satisfação que sentimos com a sua chegada meu querido netinho, você é o começo da continuidade da nossa família.
Você preencherá o espaço que lhe reservamos, cada um de nós alimentamos expectativas com a sua vinda, torcemos para que seja a criança mais feliz do mundo, que nada lhe falte e principalmente que seja cercado de amor e afeto, que todos lhe distribua carinho e que possamos transferir conhecimentos e experiências para evitar sofrimento e facilitar sua trajetória.
Queremos amá-lo verdadeiramente e através desse gesto lhe fazer admirado, respeitado e humano, preocupado com o que há de mais sagrado na nossa existência, a dignidade, a moral, os princípios cristãos e os principais valores que nosso irmão Jesus Cristo profetizou.
Esperamos que seja humilde para conquistar e cativar amizades, para compreender melhor o real sentido da vida e também para se relacionar com todos seus irmãos.
Contamos que usará sua inteligência sempre para promover o bem.
Acreditamos que você será modelo como pessoa, que todos poderão copiar de você, isso transformará o mundo, fará com que realmente tenhamos um norte para seguir, influenciará no comportamento, modificará a cultura, construirá um lugar diferente, mais autêntico, verdadeiro, ingênuo e puro.
São nos seres que estão chegando que devemos acreditar uma possível e necessária mudança no nosso planeta, que o egoísmo e a ganância sejam superadas, que haja maior preocupação em compartilhar mais justamente as riquezas, reduzindo essa massa de famintos e proporcionando melhor qualidade de vida há muito mais irmãos.
Que mais crianças nasçam e cresçam e nos possibilite ainda acompanhar a transição dessas mudanças, objetivando mais conjunto, união e trabalho, cujo maior capital será o ser humano e não valores monetários como hoje, essa galera vai mostrar que é possível viver com prazer, ser feliz e proporcionar felicidade a todos.
Como será o nosso mundo daqui  cinqüenta anos? Será que teremos água? E alimentos? Certamente está na hora de começarmos a pensar nesse assunto, se quisermos que nossos netos também sejam avós.

vladis.fernan@globo.com
 

Vladis
Enviado por Vladis em 15/02/2006
Código do texto: T112400
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Vladis
Matão - São Paulo - Brasil, 57 anos
143 textos (61768 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 23:17)
Vladis