Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Leiam atentos...a mensagem!!!!!!!!

 Hoje eu acordei pensando no que escrever para vocês...corri para minha escrivaninha nesse intuito e vejam só o que eu consegui escrever, crianças!
 Eu sou tão pequeninina perante Deus que infelizmente não consigo descrever o brilho das estrelas e o sorriso dos anjos.
 só consigo dizer: Muito obrigada minhas crianças pelas 10.386 leituras em 134 textos em menos de um ano aqui nesse cantinho que passou a fazer parte da minha vida. Em média são 77,5 de leitura por texto, certo? Humildemente agradeço a todos os meus parceirinhos e parceirinhas pela força!
 Que Deus de a cada um de vocês a realização dos mais lindos e íntimos sonhos. Emocionada despeço-me sem citar nomes para não ser injusta com alguns devido esquecimento, até porque galerinha a idade já comeu alguns neurônios meus, entendeu?  Paz! muita paz para o Recanto das Letras!

PS:" Agradeco ao Patrick por ter permitido minha entrada no meio de todos sem conhecer minha índole para ser mais uma parceira e fazer parceiria, por ter acreditado que eu entraria e um dia talvez saísse com o mesmo respeito e admiração por todos do mesmo jeito que entrei." Muito obrigada, meu querido! Isso é  acreditar no próximo e por isso devo-lhe meus respeitos! Demonstrou ser um grande ser-humano com uma grande sensibilidade!

     Na verdade galerinha vocês é que são nota DEZ, 10, 10 milllllllllllllll!!!!!!!!!!!!!

                Parceirinha de todos sempre e sempre:

                            PretaCosta.
Pretacosta
Enviado por Pretacosta em 16/03/2006
Reeditado em 16/03/2006
Código do texto: T124118
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Pretacosta
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 64 anos
236 textos (32729 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/16 06:15)