Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

GRAÇAS Á DEUS E Á VOCÊS!!!

Estas gotas de chuva que escorrem pelo vidro da minha janela desta tarde escura e bucólica de sábado, não conseguem me deixar triste.
Hoje, especialmente hoje, eu estou felicíssima e nada poderá deixar-me sombria quanto esta tarde. Quero passar esta felicidade que estou sentindo para todos os meus amigos. Acho que nem preciso dizer o porquê, todos os meus amigos sabem o sufoco que passei esta semana com a minha filha  submetida à uma cirurgia complicada e séria, mas, graças as orações e a união de todos, contribuiram para que tudo desse certo. Ela já está em casa se recuperando. Quem é mãe sabe o quanto é desgastante uma situação  como esta.
Que bom ter amigos, que boa é a vida quando se tem amigos! O amigo  é aquele que fica alegre com a alegria do amigo verdadeiro. Ficar triste com a tristeza, não prova esse sentimento de amizade, mas ficar alegre com a alegria do amigo, ah! Isso sim é amizade sincera.
Obrigada a todos que participaram e sofreram comigo , torceram comigo, oraram comigo, seja em qualquer credo, ou língua, o importante é que desviaram os  olhos para Deus e pediram ou pensaram em nós! Foi o bastante!
Que Deus os abençôe e cubram de bençãos a todos vocês meus queridos !
O B R I G A D A.............
dezinha
Enviado por dezinha em 18/03/2006
Código do texto: T125003
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
dezinha
Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil
175 textos (13637 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 23:21)