Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

OUSADIA

Quando me ponho a pensar em tantos projetos abandonados na curva da estrada da vida,muitas vezes faça uma investigação minuciosa, mesmo sabendo que~seria impossível retroceder no tempo, mas para descobrir porque abandonei, descartei algum plano que poderia ser promissor.
Em algumas sondagens passadas, descobri, que faltou-me mesmo não foi só coragem, mas confiança em mim mesma para ousar.
Algumas frustrações, terei que carregá-las comigo, por não ter vivido.
Existe ainda o hoje, e certamente, por isto, dou-me a chance de ousar. Mesmo que possa parecer suícidio ou tentar em vão. Vou em frente. Ousadia, não é só ter coragem de se lançar nos planos futuros, é admitir que temos capacidade de conquistar e após a conquistar, manter nossas metas, e se necessário (na maior parte das vezes), modificá-la de acordo com o que a realidade nos apresentar.
Não deixem seus sonhos morrer antes de terem sido embalados. Dêem-se uma chance, tenham ousadia de querer e lutar por seus sonhos e ideais. Mesmo que sejam abortados antes de nascer a luz da esperança continua brilhando, independente de nossa desistência. Seus raios estão lá espargindo, feixes luminosos, até que tenhamos vontade de tentar novamente.
Aradia Rhianon
Enviado por Aradia Rhianon em 31/05/2006
Código do texto: T166663

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Aradia Rhianon
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
1208 textos (87730 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 19:22)