Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

ADEUS MEU AMIGO!!!!

Procurei uma mensagem bem bonita para ler para você Luis Otávio, mas não encontrei. Todas me pareceram muito sofisticadas, coisa que você  nunca foi, muito pelo contrário,  você era simples como a grama do roçado, como a mais simples flor da beira de estrada!
Resolvi, aqui,hoje completando sete dias da sua partida,  junto dessa família que nós dois sempre amamos e da qual  você sempre se orgulhou, dizer: não se esqueça de nós “Tavo”, que estamos aqui sofrendo com a sua ausência, enquanto você está aí pertinho do seu pai que tanto adora e, mais ainda, perto do Pai Celeste, feliz, como merece!
Peça à Ele “Tavo”, para que olhe para nosso País, que, certo dia, quando conversávamos no alpendre de sua linda casa,  você me disse: - ainda bem que papai não está aqui mais. Ele ia ficar P. da vida com tanta corrupção, tanta bandalheira, tanta violência! Que bom que ele tenha partido desse mundo cão! Lembra-se? Agora você se foi e tenho certeza que já está até contando pra ele, toda essa “vergonha” que nós estamos passando. Que bom “Tavo”, que possa contar, sorrir, conversar de novo com seu “paizão” que era seu maior e melhor amigo!!!!
Obrigada, por  me ter considerado sempre sua amiga!!!!!
dezinha
Enviado por dezinha em 02/06/2006
Código do texto: T168238
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
dezinha
Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil
175 textos (13636 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 10:46)