Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Aos amigos (as) poetas e poetisas deste Recanto

Primeiro, gostaria de externar minha grande emoção desta ser a minha centésima publicação no Recanto. Agradeço do fundo do coração as leituras e os comentários, (que são um estímulo muito grande para quem escreve).

Já estou há sete meses, e tenho aprendido muito, principalmente sobre as novas técnicas literárias, enriqueço meu vocabulário, tenho feito amizades e acima de tudo, sou invadida por poesia e por isto minha alma se alimenta e agradece todos os dias,a beleza que é este convívio.

Tenho apenas um comentário a fazer.

ALERTA , SOCORRO ...  Ontem fui plagiada no Recanto. Publiquei um texto, entitulado: "MEU LINDO AMOR" que escrevi para meu filho, logo depois que ele nasceu. Jà havia publicado em outros sites. Tive uma grande surprêsa. Uma pessoa chamada BRENDA ALVES, simplesmente ingressou ontem no Recanto, e publicou três textos, um deles era o meu . Meu lindo amor. Plagiou na maior cara-de-pau. E ainda foi lida só ontem cento e tantas vezes.
Deprimente!. Você escreve, legaliza, publica para vir uma pessoa do nada e publicar também, como se fosse seu, e ainda sair "rindo", gozando da sua cara, como se você fosse uma pessoa retardada.
Não fossem, às vezes que o texto circula livremente com aquela de "autor desconhecido", esta ainda teve a "feliz" idéia de publicar no mesmo dia no mesmo site que eu também publico.
Realmente não está fazendo troça, só de mim, mas de todos que acreditam na poesia, e que têm seus trabalhos publicados. Sem comentar que é um crime, e desrespeito total aos direitos autorais.

Desculpem-em o desabafo. Mas fatos como esse, apesar de serem comuns no dia-a-dia, não podem ser silenciados, pois o infrator se sentirá no "direito" de bisar.

Beijos lindas crianças.
Aradia Rhianon
Enviado por Aradia Rhianon em 13/06/2006
Código do texto: T174632

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Aradia Rhianon
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
1208 textos (87677 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 12:23)