Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

AMIGAS PARA SEMPRE

AMIGAS PARA SEMPRE

Quando cheguei em casa, vi que mamãe trazia os olhos vermelhos de tanto chorar. Quis saber o porque de tanto choro, logo, em data tão especial, era seu aniversário. Ela me disse,: estou muito emocionada, hoje pela manhã quando fui guardar as roupas que havia acabado de passar, abri uma gaveta e remexi, comecei a escutar uma musiquinha tão suave e fui procurar o que era. Achei no fundo de uma gaveta, o envelope todo rosado e dentro um cartão cheio de flores, com uma bela mensagem de Natal. Logo que toquei no cartão a musiquinha parou.
Mamãe mostrou-me o lindo cartão, guardado no fundo de uma de suas gavetas. Tinha sido enviado no Natal de 1998 por sua querida e inesquecível amiga a Didi.
Naquela manhã, Didi, enviou sua mensagem através de um cartão antigo, mas para lembrar a minha mãe que amizade é algo eterno. Amigas para sempre.
Aradia Rhianon
Enviado por Aradia Rhianon em 13/06/2006
Reeditado em 20/07/2015
Código do texto: T174704
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Aradia Rhianon
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
1208 textos (87715 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 09:57)