Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

SIM TIA

Tia, parente, irmã do pai ou da mãe, nossa segunda mãe, na maioria das vezes nossa grande amiga, nos livra de poucas e boas.
Se é mãe nos ama tanto quanto seus próprios filhos, se não, nos adota como seu filho.
Ela é cúmplice, desde sua infância, cresceu com os outros irmãos entre eles seu pai ou mãe, sabe de tudo, de você então, nem se fala, conhece todos seus gostos.
É sua fã de carteirinha, torce pelo seu sucesso, se pudesse interferir, te colocaria no podium, claro, no lugar mais alto, reservado para o campeão.
Tia, pura, plena em percepção, saca tudo, te poupa de qualquer dificuldade, mostra um caminho limpo, seguro e com futuro certo.
Se a vida lhe surpreende com uma passagem desagradável, ela sofre junto com você, se desdobra para te privar da dor.
Sim Tia você é meu anjo, não encontro palavras para expressar minha gratidão por tudo que me fez, o que sou devo a você. Obrigado por acreditar em mim, investir e ter se dedicado para me permitir chegar aqui.
Sou muito apegado a você e me dói te ver sofrendo, me disponho a fazer qualquer coisa para te aliviar, me sinto impotente, não consigo te encarar nessa situação, você sempre foi ativa, simpática, bem humorada e agora está pra baixo, mal, triste...
Na minha imaginação você sempre foi forte, nada a derrubaria, porém, a vida lhe pregou uma situação que mudou tudo.
O que posso lhe oferecer são meus ombros, meus ouvidos e o meu coração, não tenho palavras para tentar te consolar.
É tão bonita a nossa relação, tenho muito orgulho de você, reconheço o seu esforço para o meu sucesso, sou consciente que sem sua participação teria quebrado muito mais a cara, talvez nem tivesse vencido, você me mostrou atalhos, me permitiu acertar mais, indicou o caminho, fiz certo e rápido, foi tão simples, em alguns momentos até achei que você manipulasse as pessoas para a minha passagem, com o tempo verifiquei que se tratava de experiência de vida, que você soube me transferir muito bem.
Se você é tia, bem, deve estar me compreendendo, se ainda não é, verá quando chegar o momento, ser tia é tão glorioso quanto ser mãe.
Mesmo ainda não sendo tia essas qualidades já estão com você, pode crer que é graça de Deus.

vladis.fernan@globo.com
 
Vladis
Enviado por Vladis em 17/09/2006
Código do texto: T242506
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Vladis
Matão - São Paulo - Brasil, 57 anos
143 textos (61754 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 08:38)
Vladis