Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Som. 
www.nossosite2.biz/MiltonNascimento/cancao_da_america.mid

***


Ação => Reação =>Desabafo


Olá,

Quero reiterar um texto por mim escrito logo que entrei no Recanto

Nesse meu texto eu digo que todos os meus textos estão abertos para duetos, duplix, triplix e tudo que o sentir pedir.

Link para quem quiser ver o texto ao qual me refiro.


www.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=80458

Como já disse antes, toda a ação tem uma reação, se você ao ler um texto meu o sente, expresse esse seu sentir, não há necessidade de pedir autorização, faça o que o seu sentir pede.

Outro ponto também já esclarecido anteriormente porém vou esclarecer novamente, diz respeito ao fato dos links dos amigos que comigo interagem, ou que eu interaja com eles.

Os faço porque considero uma forma de carinho e agradecimento por toda a atenção dedicada a mim, e também para divulgar as paginas desses amigos poetas.

Não se trata de "puxar o saco", não preciso usar desse recurso para ter amigos, mesmo porque amizade, respeito, carinho e amor não se compram, sentimentos não se compram, e como eu os tenho e são de alma eu os demonstro, e vou continuar demonstrado.

***

Adendo

Texto de resposta para aqueles que me enviam e-mails pouco delicados, os quais não respondo, tocando nesse assunto, peço desculpas por eu ser assim, mas é assim que me gosto, é assim que sou, e não pretendo nem vou mudar meu jeito de ser e agir.

***

Obs: Sei que muitos vão ler o texto mas não vão comentar para não se comprometer, eu entendo e aceito, e o faço porque aprendi a respeitar a tudo e todos.

***

ÐäMå Ðë ÑëG®ö

Apenas uma mulher que já riu, amou, se entregou e chorou. Escrevo o que sinto, como sinto quando sinto. Longe, muito longe de ser uma poetisa, sou apenas alguém que sente!

Beijos

***
Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 19/09/2006
Reeditado em 01/05/2012
Código do texto: T244007

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Dama De Negro
São Paulo - São Paulo - Brasil
1890 textos (146138 leituras)
2 e-livros (329 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 19:59)
Dama De Negro